Poucos assuntos são mais controversos na NBA atual do que o empresário Rich Paul – e Charles Barkley deseja que as franquias comecem a se incomodar mais com a conduta do agente. O ex-jogador e atual comentarista acredita que chegou a hora das equipes se rebelarem contra os métodos questionáveis do sócio e amigo do craque LeBron James. Ele vê o empresário passando por cima das regras e costumes da liga desde o caso de Anthony Davis.
“Todos já sabem como esse grupo trabalha: tentam levar os atletas para onde quiserem, não importa o interesse de nenhuma outra parte. O New Orleans Pelicans tinha melhores propostas de Boston e Nova Iorque, mas Rich disse que Anthony iria para o Los Angeles Lakers jogar com LeBron ou não entraria mais em quadra. Esse cara está fazendo o que quer na liga hoje”, acusou o membro do Hall da Fama, em entrevista a Mike Missanelli.
Barkley acompanha a situação de Ben Simmons no Philadelphia 76ers e aposta que é o instante ideal para uma equipe da NBA questionar e finalmente bater de frente com Rich Paul. “Em algum momento, uma franquia precisará tomar a dianteira porque ela é quem paga o jogador. Não podem ser forçadas a trocar ótimos jogadores por lixo. Então, eu torço muito para que alguém no Sixers adote esse tipo de atitude”, concluiu o ídolo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER