“Não sei o que fazer no Jogo das Estrelas”, admite Jokic

O All-Star Game é, acima de tudo, um espetáculo destinado aos torcedores da NBA. Não é incomum, por isso, vermos alguns craques sentirem-se deslocados dentro da proposta mais amistosa da partida festiva. O atual MVP da liga, aliás, está entre esses jogadores. Nikola Jokic desabafou que, no final das contas, nunca entende exatamente qual é sua […]

jokic jogo estrelas Fonte: Jesse D. Garrabrant/AFP

O All-Star Game é, acima de tudo, um espetáculo destinado aos torcedores da NBA. Não é incomum, por isso, vermos alguns craques sentirem-se deslocados dentro da proposta mais amistosa da partida festiva. O atual MVP da liga, aliás, está entre esses jogadores. Nikola Jokic desabafou que, no final das contas, nunca entende exatamente qual é sua função dentro de um Jogo das Estrelas. 

 

“Para mim, na verdade, o evento é difícil mesmo porque não sei muito bem o que fazer ali. Eu posso, pelo menos, dizer que sou o melhor cobrador de ‘reposições de bola’ do planeta”, reconheceu o astro do Denver Nuggets, com certo tom de humor. Em quatro participações na partida festiva, o pivô agora soma 27 pontos, 27 rebotes e 14 assistências.   

A verdade, porém, é que Jokic passou longe de só cobrar os laterais no Jogo das Estrelas desse ano. Ele quase registrou um triplo-duplo no evento, por exemplo, com dez pontos, nove rebotes e oito assistências. Ainda assim, no final da partida, o sérvio foi deixado no banco de reservas. O que não o incomodou. “Gostei de ficar fora nos instantes decisivos, pois pude ficar na torcida. Fiquei até meio tenso com a partida, sinceramente”, concluiu. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários