Já não é segredo para ninguém que Dennis Rodman não é um fã do basquete praticado na NBA atual. E também não é grande admirador dos craques que dominam a liga no momento, inclusive aqueles que tomam conta do noticiário. Um exemplo disso ocorreu quando Rodman foi questionado se seria capaz, em seu tempo de atleta, de marcar o ídolo LeBron James – e não só disse que sim, mas também que seria fácil.
“Eu anularia LeBron. Ele seria tão fácil de marcar. Seria muito fácil, pois o cara não tem nenhuma jogada. Tudo que ele faz é correr e atacar em linha reta. É rápido, forte, mas sem nenhuma jogada. Na verdade, Scottie [Pippen] conseguiria defendê-lo antes que sequer chegasse em mim”, polemizou o integrante do Hall da Fama, monitorado por um detector de mentiras, em antiga entrevista ao canal de youtube Overtime.
Rodman crê que marcar LeBron seria fácil, em especial, porque o astro do Los Angeles Lakers domina os jogos na vantagem físico-atlética. E, se for assim, o ex-atleta já teve confrontos muito mais difíceis contra os pivôs do passado. “O jogo de LeBron é simples. Ele é só grande e forte. Isso é o que ele tem. Só isso. E eu já joguei contra caras muito maiores do que ele para ser intimidado”, concluiu o excêntrico veterano.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER