Após a vitória do Chicago Bulls sobre o New Orleans Pelicans, Zach LaVine fez questão de exaltar Lonzo Ball que, em noite de “lei do ex“, saiu de quadra com um triplo-duplo. Além disso, jogando em casa, o time de Illinois teve grande atuação coletiva. Ao mesmo tempo, seus principais jogadores tiveram ótimas aparições individuais. Com o resultado, a equipe de Billy Donovan conseguiu a segunda vitória, em dois jogos.
Igualmente aos 17 pontos, dez rebotes e dez assistências de Ball, LaVine chamou a atenção para a dedicação defensiva do companheiro. “Ele está em toda a parte da quadra. Os jogadores sabem quem são os verdadeiros jogadores [dentro de quadra]. Ele afeta o jogo de muitas maneiras”.
Ainda assim, ao comentar sobre a ótima atuação contra o Pelicans, Ball preferiu não atribuir sua motivação ao enfrentar a ex-equipe. Em contrapartida, enalteceu seu primeiro jogo no United Center e o apoio da torcida. “Por ser a estreia em casa, todos nós estávamos um pouco mais animado. Para mim, é apenas entrar em cada jogo e querer ganhar esse jogo. Sempre tento fazer o melhor que posso para ajudar meu time a vencer. Isso é o que realmente importa. Não importa quem seja o oponente”.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER