“Esta temporada é diferente para o Bulls”, avisa LaVine

Astro de Chicago mostra animação com vitória na estreia da campanha e ambiciona chegar aos playoffs pela primeira vez

lavine bulls temporada diferente Fonte: Jeff Haynes/AFP

Chicago Bulls convive com expectativas que não atraía há alguns anos, após investir em reforços de peso na offseason. A estreia da franquia na atual campanha, porém, foi mais turbulenta do que o esperado: teve muitos problemas para bater o Detroit Pistons, um dos prováveis piores times do Leste, na virada. A performance pode não ter sido um atropelo, mas, para Zach LaVine, a reação é o início de uma temporada diferente. 

 

“Esta temporada é diferente. Não é, certamente, como o ano que passou. Nós estamos ansiosos pelo agora, o presente. É um novo time, bem diferente. Há uma mentalidade, acima de tudo, diferente. Então, eu estou empolgado que já tenhamos começado essa trajetória lutando para virar uma partida dura. Uma vitória sempre será uma vitória”, celebrou o astro, em entrevista coletiva depois da vitória por 94 a 88. 

Publicidade

LaVine, aliás, teve um papel fundamental no complicado triunfo do Bulls. O ala-armador marcou 34 pontos na partida, sendo que 15 deles ocorreram no terceiro quarto, quando a equipe tomou a liderança. Ele tornou-se apenas o terceiro atleta a fazer 30 pontos em dois jogos de estreia de Chicago, ao lado dos lendários Artis Gilmore e Michael Jordan. O técnico Billy Donovan, em suma, já não se surpreende com atuações desse porte. 

 

Publicidade

“Os arremessos que Zach converte e sua capacidade atlética estão sendo vistos há anos pelas pessoas. Ele sempre teve esse talento, afinal. Acho que a mudança está na forma como vê tudo, na verdade, por causa da experiência que já carrega. Sua voz está mais ativa. A mensagem que vem passando para todos, então, é realmente diferente do que víamos anteriormente”, contou o técnico, exaltando a qualidade do pontuador. 

Auxílio dos novos colegas 

A temporada diferente do Bulls, como já citado, passará pelos novos companheiros de time de LaVine. DeMar DeRozan anotou 17 pontos e sete rebotes no jogo, enquanto Lonzo Ball saiu de quadra com 12 pontos e seis rebotes. Além disso, o craque Nikola Vucevic marcou 15 pontos e pegou 15 rebotes. O novo elenco deixa o astro otimista de que, por fim, esse é o ano em que vai disputar os playoffs pela primeira vez na carreira. 

Publicidade

  

“Eu sempre estou confiante. Sempre trabalho, mas ter jogadores como DeMar e Nikola ao meu lado passa mais confiança. Sinto que estou mais pronto para competir. Temos lutadores em nosso elenco agora. Além disso, caras capazes de subirem de produção nos momentos que importam. Por isso, eu estou tão animado. Vencemos a primeira partida e, a partir de agora, não vamos olhar para trás”, concluiu o animado LaVine.  

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários