Kemba Walker está fora da rotação do New York Knicks, situação inédita na carreira, mas acredita que deveria estar jogando. E, em uma rara chance de entrar em quadra, o veterano tratou de enfatizar isso. Ele anotou 29 pontos, enquanto pegou cinco rebotes e deu três assistências, na derrota da equipe para o Boston Celtics. A atuação, acima de tudo, serviu para que o armador admitisse a insatisfação com a condição que vive.
“Se eu não começo jogando, nem entro em quadra. A situação é essa, em síntese. Mas, independentemente disso, eu estou aqui para o meu time e companheiros. Estarei aqui para ajudar, certamente. Não tenho ideia, aliás, do motivo de estar nessa situação. Sei que, acima de tudo, deveria estar jogando”, cravou o atleta de 31 anos, sugerindo ser injustiçado pelo treinador Tom Thibodeau.
A performance contra o ex-time foi a primeira vez que vimos Kemba Walker jogando pelo Knicks desde o fim de novembro. Thibodeau, apesar das palavras do comandado, preferiu não polemizar. “Ele jogou muito bem, mas esse é o seu trabalho. É o que nós esperamos de um jogador do seu nível. Trata-se de um profissional exemplar e, além disso, tem grande caráter. Jogou realmente bem”, limitou-se a dizer o técnico.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER