O armador do Orlando Magic, Cole Anthony, foi multado em US$25 mil pela NBA por ofender um árbitro na derrota para o Los Angeles Clippers na última quarta-feira (26). De acordo com a liga, o jogador teria feito comentários “profanos e depreciativos” ao juiz.
Anthony parecia incomodado no quarto quarto com faltas não marcadas para o Magic em jogadas de infiltração em direção à cesta. Além disso, também ficou o irritou com infrações marcadas contra sua equipe no mesmo período do jogo. Byron Spruell, presidente de operações da liga, anunciou a punição nesta sexta-feira (28).
A frustração de Anthony passa pelo desempenho da equipe. O Magic fez jogo duro durante três quartos da partida contra o Clippers, mas desandou nos 12 minutos finais – justamente o período em que o armador ficou irritado. Isso porque o time de Orlando foi para o último período com dois pontos de vantagem, mas acabou sendo derrotado pela diferença de nove. O camisa 50, por sua vez, terminou com um duplo-duplo de 19 pontos e 11 assistências.
Ademais, o Magic tem a pior campanha da NBA na temporada com dez vitórias e 40 derrotas. Apesar disso, obteve um triunfo contra o Detroit Pistons (segunda pior time) nesta sexta-feira.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: