Rapidinhas do fim de semana (17-11-13)

Carmelo volta a criticar atuação do Knicks, reunião só com jogadores do Cavaliers termina mal, Anthony Bennett não deve ser enviado para a D-League e muito mais

Fonte: Carmelo volta a criticar atuação do Knicks, reunião só com jogadores do Cavaliers termina mal, Anthony Bennett não deve ser enviado para a D-League e muito mais

Publicidade

Publicidade

Ricardo Stabolito Junior: Para quem entrou na temporada pensando em playoffs, o início do Cavs (o mesmo vale para o Wizards) é muito ruim. Se uma reunião entre os atletas acaba em discussão e briga, as coisas tendem a estar erradas não só em quadra. A súbita “saída de cena” de Waiters indica que a história deve ser realmente verdadeira.

 

 

Ricardo Stabolito Junior: Stiemsma tinha espaço razoável na rotação (15 minutos por jogo), mas, se é que podemos dizer isso, o timing de sua contusão foi bom para o Pelicans. Com Ryan Anderson retornando ao time e a contratação recente de Lou Amundson, o impacto do afastamento do pivô será bem menos sentido.

Publicidade

 

 

Ricardo Stabolito Junior: Jefferson nunca teve uma estabilidade concreta na carreira, já que foi alvo constante de rumores de troca e envolvido em negociações na carreira. O Bobcats não é a situação dos sonhos, mas não é um lugar ruim para se estar neste momento de sua carreira.

Publicidade

 

 

Ricardo Stabolito Junior: Woodson já deu provas de que é um bom treinador ao contornar o período pós-D’Antoni do Knicks. Ele tem crédito. É difícil culpá-lo pela situação atual do time quando se pesa a ausência de Tyson Chandler e a qualidade geral do elenco.

Publicidade

 

 

Ricardo Stabolito Junior: Mandar uma primeira escolha de draft para a D-League é sempre medida extrema, último recurso. É uma das regras “informais” da NBA. O Cavs está certo em preservá-lo mais e diminuir seu tempo de quadra. Ele (ainda) não é caso para ser resolvido na liga de desenvolvimento.

Publicidade

 

 

Ricardo Stabolito Junior: Kobe parece ter acordado sem dores neste domingo, o que é um ótimo sinal. A data mais provável para vê-lo novamente em quadra é 25 de dezembro, mas, neste ritmo, o Lakers pode até sonhar em tê-lo alguns dias antes.

Publicidade

 

 

Ricardo Stabolito Junior: Carmelo está tentando exercer o papel de líder, mas não sei até que ponto atirar para todos os lados pela imprensa ajuda. Até agora, pelo menos, não ajudou. Ajuda apenas a desgastar a imagem – e aumentarem os rumores sobre sua possível saída de Nova Iorque como agente livre em 2014.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários