Stephen Curry torce o tornozelo mais uma vez
O armador Stephen Curry deixou a quadra durante o terceiro quarto na vitória do Golden State Warriors sobre o Toronto Raptors na noite de segunda-feira, novamente com uma lesão no tornozelo.
Curry, que foi convidado recentemente para disputar o torneio de três pontos do All Star Weekend, teve a mesma contusão há cerca de dez dias durante um treinamento. Ele afirmou que é possível comparar a torção de ontem com a outra.
Na temporada passada, Curry perdeu 40 partidas por conta da contusão, também no tornozelo. Ele é dúvida para o jogo desta terça-feira. Caso não atue, Jarrett Jack será o titular.
Dirk Nowitzki diz estar melhorando a cada jogo
O ala Dirk Nowitzki, do Dallas Mavericks, começou a temporada 2012-13 na lista dos contundidos após passar por uma cirurgia no joelho. Depois de ficar de fora dos primeiros 27 jogos, o alemão retornou às quadras no final de dezembro. Agora, ele afirma estar evoluindo gradativamente.
“Eu não trabalho a cada dia para chegar em quadra e enterrar na cara dos outros”, disse Nowitzki. “Eu trabalho para poder melhorar minhas pernas para poder arremessar bem. Estou melhorando a cada jogo”.
Desde que voltou ao time titular, há 11 partidas, o Dallas venceu seis. Sem ele no quinteto inicial ou sem jogar, o Mavs perdeu 19 e saiu com a vitória em 12.
Com dores nas costas, Jason Kidd pode desfalcar o Knicks
O veterano armador Jason Kidd atuou por apenas cinco minutos na vitória do New York Knicks sobre o Atlanta Hawks, no último domingo. O jogador saiu de quadra alegando dores nas costas e poderá desfalcar a equipe na noite de quarta-feira, diante do Orlando Magic.
Caso não atue, é provável que o técnico Mike Woodson promova o calouro Chris Copeland ao time titular, com Raymond Felton e Iman Shumpert dividindo a armação.
Ele possui médias de 8.0 pontos, 4.1 rebotes e 3.9 assistências em 2012-13.
Mesmo com lesão no pé, Chris Bosh deve jogar
O ala-pivô Chris Bosh sofreu uma lesão no pé no início da temporada 2012-13, mas continuou jogando mesmo assim. Agora, o jogador começa a sentir os efeitos da contusão.
Bosh não participou dos treinamentos desta terça-feira e chegou a ser considerado como dúvida para enfrentar o Brooklyn Nets na quarta. No entanto, ele afirmou que as dores são suportáveis e que vai tentar jogar.
O jogador anotou 16 pontos e pegou 16 rebotes na derrota para o Boston Celtics no último domingo e vinha de jogos muito ruins, especialmente nos dentro do garrafão. Em novembro, suas médias são de 15.3 pontos e 6.6 rebotes.