Jogadores do Bucks brigam nos vestiários
O pivô Larry Sanders e o armador Monta Ellis, do Milwaukee Bucks, se envolveram em uma discussão que quase resultou em briga na terceira partida da série contra o Miami Heat, na primeira fase dos playoffs. Sanders ficou irritado com o pouco envolvimento coletivo de alguns jogadores.
“Precisamos começar a jogar como equipe e pararmos de pensar na próxima temporada”, disse Sanders. “Nós precisamos deixar de sermos egoístas e nos preocuparmos com isso agora mesmo”.
Ellis se irritou com os comentários, que seriam direcionados ao armador Brandon Jennings e a ele, ambos agentes livres ao fim desta temporada, e teve de ser contido por outros colegas para não entrar em uma briga física.
Lindsey Hunter é candidato ao cargo de técnico do Suns
O novo GM do Phoenix Suns, Ryan McDonough, afirmou que Lindsey Hunter é um dos candidatos ao cargo de técnico da equipe para a próxima temporada. Hunter, que terminou 2012-13 como treinador da equipe, assumiu a posição interina após a demissão de Alvin Gentry.
McDonough deverá entrevistar alguns candidatos nos próximos dias para começar a definir o planejamento para os anos seguintes. Acredita-se que ele fará diversas mudanças no elenco, trocando alguns de seus jogadores por escolhas de draft. Nos próximos três anos, o Suns terá seis delas de primeira rodada.
Russell Westbrook deve continuar de muletas por mais cinco semanas
O armador Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, deverá continuar utilizando muletas pelas próximas quatro ou cinco semanas por conta de uma lesão que sofreu no joelho durante os playoffs.
Westbrook se machucou pela primeira vez na carreira e ficará de fora de ação por tempo indeterminado. Ele está sendo substituído por Reggie Jackson no quinteto titular.
Durante a temporada, o astro obteve médias de 23.2 pontos, 7.4 assistências e 5.2 rebotes.
Taj Gibson não deverá ser suspenso
O ala-pivô Taj Gibson, do Chicago Bulls, não deverá ser suspenso pela NBA, após ter sido excluído da segunda partida da série semifinal contra o Miami Heat. O jogador provavelmente será multado por ter discutido com o árbitro Scott Foster.
Gibson é uma das principais opções do técnico Tom Thibodeau no banco de reservas, tendo atuado por cerca de 22 minutos durante a temporada regular. Nos playoffs, ele possui médias de 6.7 pontos e 2.3 rebotes.