Rapidinhas de sexta-feira (01-11)

Com lesão no peito, Duncan não joga contra o LakersContinua após a publicidade O San Antonio Spurs não contará com o astro Tim Duncan para a partida contra o Los Angeles Lakers, na noite desta sexta-feira. O veterano sofreu contusão leve no peito na vitória diante do Memphis Grizzlies e, segundo o técnico Gregg Popovich, […]

Fonte:

Com lesão no peito, Duncan não joga contra o Lakers

Continua após a publicidade

O San Antonio Spurs não contará com o astro Tim Duncan para a partida contra o Los Angeles Lakers, na noite desta sexta-feira. O veterano sofreu contusão leve no peito na vitória diante do Memphis Grizzlies e, segundo o técnico Gregg Popovich, não tem prazo para retornar à equipe texana. Apesar do mistério, a tendência é que ele volte em uma das próximas duas partidas da franquia.

O ala-pivô deixou a quadra na última quarta com dores não só no peito, mas também no ombro e pescoço. No entanto, exames realizados nesta quinta constataram apenas o problema na região peitoral. É provável que Popovich escale Matt Bonner ou Boris Diaw para formar o garrafão ao lado do brasileiro Tiago Splitter.

Continua após a publicidade

 

Patrick Beverley desfalca Rockets por duas semanas

Jeremy Lin vai retomar a titularidade da armação do Houston Rockets, mas não por opção do treinador Kevin McHale. A franquia anunciou que o titular da estreia, Patrick Beverley, deverá desfalcar o time por até duas semanas em decorrência de uma lesão em um músculo do ombro. Além da efetivação de Lin, Aaron Brooks tende a ganhar minutos saindo do banco de reservas.

Continua após a publicidade

Se o prognóstico se confirmar, Beverley não fica à disposição da equipe para os próximos seis jogos: Mavericks (nesta sexta), Jazz (02), Clippers (04), Blazers (05), Lakers (07) e novamente Clippers (09).

 

Wall recebe alerta por violar lei antissimulação

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=HqQKWqWADNs]

Continua após a publicidade

O armador John Wall, do Washington Wizards, foi o primeiro atleta a violar a lei antissimulação da liga nesta temporada. Ele teria simulado uma falta, fazendo uso do popular flop, em jogada da partida contra o Detroit Pistons, na última quarta-feira. Caso recorra ao artifício antidesportivo mais uma vez e seja flagrado pela NBA, o jovem jogador será multado em US$5 mil.

Mas será que foi flop mesmo? Confira o lance no vídeo acima e tire suas próprias conclusões.

 

Ty Lawson crê em “futuro brilhante” para o Nuggets

Continua após a publicidade

As mudanças pelas quais passou o Denver Nuggets nos últimos meses não agradaram Ty Lawson. O armador manifestou publicamente durante a pré-temporada que não acreditava muito nas alterações que o novo técnico do time, Brian Shaw, vinha tentando implantar. No entanto, um jogo de temporada regular pareceu ter influenciado positivamente bastante sua opinião a respeito da equipe – mesmo sendo uma derrota para o Sacramento Kings.

“Eu acho que as coisas serão brilhante para nós. Foi doido jogar aqui [Sacramento] com uma atmosfera como essa, alguns jogadores contundidos e ainda se adaptando a um novo esquema de jogo. Então, se chegamos tão perto da vitória, sinto que temos um futuro brilhante pela frente”, disse Lawson, logo após a partida contra o Kings.

Continua após a publicidade

 

Bynum deverá ser avaliado diariamente pelo Cavs

O técnico do Cleveland Cavaliers, Mike Brown, não tem a confirmação se contará com o pivô Andrew Bynum para o duelo diante do Charlotte Bobcats, nesta sexta. E esta é uma situação com que ele terá de conviver muitas vezes nesta temporada. O treinador revelou que o atleta deverá ser avaliado todos os dias antes de ser oficialmente liberado para entrar em quadra.

Continua após a publicidade

“Muitas vezes, nós só vamos saber se Andrew jogará uma hora antes da partida. Se ele tiver qualquer desconforto ou acharmos que não está bem, ele não vai para o jogo. Queremos ter certeza que levamos a situação com cautela extra para ajudá-lo a ser novamente o jogador que já foi”, explicou Brown, que colocou Bynum em quadra por oito minutos na vitória contra o Brooklyn Nets.

Últimas Notícias

Comentários