Rapidinhas de segunda-feira (03-03-14)

Eric Bledsoe volta a participar de coletivos e retorno fica próximo; Carmelo critica time novamente após nova derrota e muito mais

Fonte: Eric Bledsoe volta a participar de coletivos e retorno fica próximo; Carmelo critica time novamente após nova derrota e muito mais

Por Ricardo Stabolito Jr., Gustavo Freitas e Vinicius Donato

 

Carmelo volta a criticar postura do Knicks após derrotas

Publicidade

O astro Carmelo Anthony está cansado de perder no New York Knicks e parece cada vez mais sem paciência com a postura da equipe. Em meio a uma sequência de sete derrotas seguidas, o ala voltou a fazer críticas aos companheiros e acusou o elenco de falta de interesse. “Parece que nós não estamos competindo. Como time, precisamos desenvolver algum tipo de orgulho para entrarmos em quadra e competir de verdade. Está frustrante e embaraçoso”, afirmou.

O Knicks vive momento de incerteza em relação a Carmelo, que pode rescindir previamente seu contrato ao fim da temporada para testar o mercado como agente livre. Neste domingo, durante a derrota para o Chicago Bulls, a torcida adversária aproveitou o péssimo momento dos nova-iorquinos para gritar em coro que o ala assine com a equipe de Illinois no meio do ano.

Publicidade

 

LeBron quer participar de homenagem do Cavs a Ilgauskas

As várias temporadas atuando juntos pelo Cleveland Cavaliers fizeram com que LeBron James e o ex-pivô Zydrunas Ilgauskas se tornassem grandes amigos. Tão amigos que o ala do Miami Heat pretende estar em Cleveland no próximo sábado para acompanhar in loco a cerimônia de aposentadoria da camisa do lituano. “Quero estar lá, mas vamos ver. Não tenho certeza ainda. Acredito que será um grande dia para um dos meus mais queridos amigos e estou empolgado por ele”, disse o astro, que estará de folga entre a noite de quinta-feira e a tarde de domingo.

Publicidade

 

Recém-chegado, Caron Butler deverá ser titular no Thunder

O técnico Scott Brooks vem buscando alternativas para suprir a ausência de Thabo Sefolosha no quinteto inicial do Oklahoma City Thunder e a solução pode ser o mais novo integrante do elenco. O treinador admitiu nesta segunda que o ala Caron Butler, recentemente contratado pela franquia, possui boas chances de estrear já entre os titulares. Brooks está escalando o ala-armador Perry Jones III na posição até o momento, mas já disse preferir que o jovem saia do banco de reservas.

Publicidade

 

Nets vai renovar contrato de dez dias de Jason Collins

Como esperado, o pivô Jason Collins vai permanecer no Brooklyn Nets por mais alguns jogos. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, a franquia vai estender o contrato de dez dias do veterano e tudo indica que vai mantê-lo no elenco pelo resto da temporada ao fim do novo vínculo. O jogador de 35 anos, que ganhou notoriedade por ser o primeiro atleta assumidamente homossexual a atuar nas Grandes Ligas dos EUA, disputou quatro duelos do time nova-iorquino e um total de 34 minutos.   

Publicidade

 

Recuperado, Lucas “Bebê” volta a jogar pelo Estudiantes

Escolhido pelo Atlanta Hawks na primeira rodada do último draft, Lucas “Bebê” Nogueira está recuperado de dores no joelho e voltou a jogar neste domingo, após quase três meses fora de ação. O pivô brasileiro contribuiu para a vitória do Estudiantes sobre o Bilbao pela Liga Endesa ACB com oito pontos, cinco rebotes e dois tocos em 14 minutos. “Fiquei muito feliz por estar de volta sem dores, podendo ajudar minha equipe. Estava com saudades de jogar, foi um período difícil e ficar fora é complicado, mas o importante é que estou bem”, comemorou o jovem.

Publicidade

 

Eric Bledsoe retorna aos coletivos com elenco do Suns

O Phoenix Suns recebeu boas notícias sobre o retorno de Eric Bledsoe. Neste final de semana, o armador voltou aos treinamentos coletivos com o restante do elenco e deu mais um passo na recuperação da cirurgia que realizou no joelho em janeiro. Embora ainda não esteja preparado para voltar às quadras, o jogador já trabalha pensando em retomar sua melhor forma. “Eu falei com Eric que ele precisa superar o cansaço nos primeiros dias porque é a única forma de estar fisicamente apto novamente”, explicou o técnico Jeff Hornacek.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários