Carmelo Anthony apela contra decisão da NBA
O astro Carmelo Anthony, do New York Knicks, entrou com um pedido de apelação para rever os $176 mil dólares que pagou por ser multado pela NBA por conta do incidente com Kevin Garnett no último dia 7.
Anthony, que foi suspenso por uma partida na ocasião, acredita que a decisão da NBA foi muito severa, já que não houve nenhum confronto físico com Garnett, que sequer foi suspenso.
Andrew Bogut pode voltar em breve
O pivô Andrew Bogut, do Golden State Warriors, voltou a treinar recentemente e pode reforçar sua equipe nas próximas semanas. O jogador, que se recupera de uma lesão no tornozelo, ocorrida ainda em 2011-12, estaria quase pronto para retornar às quadras.
Segundo o jornalista Ric Bucher, sua volta pode acontecer por volta da parada para o Jogo das Estrelas.
Bogut chegou ao Warriors ainda na temporada passada, quando foi trocado pelo Milwaukee Bucks pelo ala-armador Monta Ellis. Em 2012-13, ele atuou em quatro partidas, com médias de 6.0 pontos e 3.8 rebotes.
Gerald Green está fora da rotação do Indiana Pacers
O ala-armador Gerald Green, que chegou a ser titular no começo da temporada do Indiana Pacers, está fora da rotação principal da equipe. O jogador não vinha agradando, especialmente pela ineficiência nos arremessos. Em janeiro, Green converteu 26.4% de suas tentativas.
No entanto, ele está motivado para retomar seus minutos em quadra. Green não atuou em dois dos últimos três jogos, e quando jogou, apareceu por apenas seis minutos contra o Memphis Grizzlies, sem pontuar.
Em 2012-13, ele possui médias de 7.2 pontos e 2.7 rebotes.
Limitado por lesão, Manu Ginobili joga bem em vitória do Spurs
O argentino Manu Ginobili atuou na vitória do San Antonio Spurs sobre o New Orleans Hornets na noite de quarta-feira e, mesmo com uma lesão no músculo da perna, jogou bem nos 17 minutos em que esteve em quadra.
Ginobili anotou nove pontos, distribuiu cinco assistências e roubou três bolas no confronto, mas seu tempo de quadra seguirá sendo monitorado nas próximas partidas, até que esteja totalmente recuperado.
“Senti como se eu tivesse jogado por 50 minutos”, disse Ginobili.
Iman Shumpert deve ganhar mais tempo de quadra
O ala-armador Iman Shumpert, do New York Knicks, deverá ganhar mais tempo de quadra nas próximas partidas. Completamente recuperado da lesão no joelho que o tirou dos playoffs de 2011-12, Shumpert retornou às quadras nos últimos dois jogos.
É esperado que o jogador atue por volta de 25 minutos na noite desta quinta-feira, diante do Boston Celtics.
Considerado um especialista em defesa, Shumpert é o principal candidato a permanecer no quinteto titular quando Raymond Felton voltar, levando o experiente Jason Kidd ao banco de reservas.
Em dois jogos, Shumpert possui médias de 5.0 pontos e 3.0 rebotes.