Farmar segue desfalcando o Lakers até o Natal
O Los Angeles Lakers recebeu a confirmação de que o armador Jordan Farmar vai ficar fora de ação por, no mínimo, mais uma semana. O reserva vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e ainda não está fisicamente preparado para retornar ao time. Ele será reavaliado na próxima terça-feira e, caso recuperado, pode voltar à equipe na partida contra o Miami Heat, no dia de Natal.
Jordan Hamilton é suspenso por soco e “ombrada”
A NBA anunciou que o ala Jordan Hamilton, do Denver Nuggets, foi suspenso por uma partida sem pagamento de multa por incidentes ocorridos na derrota contra o Oklahoma City Thunder. Em vídeo, ele foi flagrado dando um soco e “fazendo contato desnecessário com o ombro” no pivô calouro Steven Adams. A punição será cumprida na próxima sexta, quando a equipe do Colorado enfrenta o Phoenix Suns.
Chase Budinger volta aos treinamentos no Twolves
Depois de dois meses, o ala-armador Chase Budinger foi liberado para treinar sem restrições com o restante do elenco do Minnesota Timberwolves nesta quarta. Ele foi submetido a uma artroscopia no joelho em outubro para retirada de um quarto do seu menisco lateral e estava limitado a atividades leves com o time. Apesar das boas notícias, o reserva permanece sem previsão para reforçar a equipe.
Kobe participará de seminário com Bill Clinton
O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, estará ao lado do astro Kobe Bryant em janeiro para um seminário que visa incentivar a prática de esportes entre jovens. O evento acontecerá no dia 13, na Califórnia, abrindo uma conferência sobre vida saudável que está sendo organizada pelo político. “É uma iniciativa muito importante para os garotos entenderem que não estão apenas ganhando saúde com os esportes, mas entendendo como ser grandes líderes, trabalhar em equipe e ser competitivos”, elogiou o ala-armador.
Dion Waiters nega pedido para deixar o Cavaliers
Desde o envolvimento em uma suposta briga com o astro Kyrie Irving, Dion Waiters tornou-se alvo incessante de rumores de troca no Cleveland Cavaliers. Mas o ala-armador garante que nenhum deles parte de sua vontade e nunca manifestou qualquer interesse em deixar o time. “É Dion isso, Dion aquilo. Todo mundo continua aparecendo com essas histórias que não sei de onde vem. Por que eu iria querer sair daqui, do time que me draftou? Não faz sentido”, cravou o atleta, em entrevista à filial de Ohio da rede Fox Sports.