Rapidinhas de domingo (28-04)

Nazr Mohammed espera renovar com o BullsContinua após a publicidade O pivô Nazr Mohammed é uma das grandes surpresas dos playoffs até o momento. Reserva do Chicago Bulls, o veterano de 35 anos tem feito ótimos jogos ajudando a suprir o tempo de quadra de Joakim Noah (que atua minutos limitados por conta de uma […]

Fonte:

Nazr Mohammed espera renovar com o Bulls

Continua após a publicidade

O pivô Nazr Mohammed é uma das grandes surpresas dos playoffs até o momento. Reserva do Chicago Bulls, o veterano de 35 anos tem feito ótimos jogos ajudando a suprir o tempo de quadra de Joakim Noah (que atua minutos limitados por conta de uma fascite plantar). O atleta, nascido em Chicago, espera ter a chance de continuar jogando na franquia enquanto puder.

“Em uma situação perfeita, você adoraria poder terminar sua carreira na cidade em que nasceu e cresceu. Todos os jogadores gostariam de jogar no time pelo qual torciam quando garotos. Então, eu gosto da ideia”, afirmou Mohammed, que será agente livre irrestrito em julho.

Continua após a publicidade

 

Nets estende contrato de Billy King

O Brooklyn Nets anunciou nesta sexta-feira que o gerente-geral Billy King teve seu contrato estendido pela franquia. Rumores dão conta que o executivo, no cargo desde 2010, recebeu mais três anos de vínculo garantido. Recentemente, ele foi responsável pela contratação de atletas como Joe Johnson, Reggie Evans e Andray Blatche.

Continua após a publicidade

“Billy tem sido uma grande peça para a organização nos últimos três anos e mostrou não ter medo de ser ousado, assumir riscos. Como resultado, temos um time de playoffs com muito potencial. Nós estamos felizes por termos a oportunidade de continuar trabalhando juntos”, declarou o dono da franquia, Mikhail Prokhorov, por meio de nota oficial.

 

Ex-técnico do Suns gostaria de treinar o Bobcats

Alvin Gentry não pretende ficar muito tempo desempregado. O treinador de 58 anos, demitido pelo Phoenix Suns durante a temporada, seria um dos nomes considerados pela direção do Charlotte Bobcats para substituir Mike Dunlap. Nascido na Carolina do Norte, ele afirma que adoraria ter a chance de comandar o time de sua “casa” e vê potencial no elenco.

Continua após a publicidade

“Eles têm jogadores jovens e que jogam com muita energia. Eu vi muitas de suas partidas e, sim, o time sofre às vezes. Mas essa é uma situação em que você pode fazer uma grande mudança em um ano. Kemba Walker e Michael Kidd-Gilchrist possuem enorme potencial e Gerald Henderson está começando a se estabelecer como um atleta profissional”, elogiou Gentry.

 

Sixers adquire franquia na D-League

O Philadelphia 76ers anunciou neste sábado que adquiriu uma franquia na D-League. A equipe comprou os direitos de operação sobre o Utah Flash, um dos times atualmente “dormentes” da liga de desenvolvimento. A organização vai se mudar para o Delaware e passará a se chamar “Delaware 87ers” – homenagem ao fato do estado ter sido o primeiro a ratificar a constituição dos EUA, no ano de 1787.

Continua após a publicidade

“Nós acreditamos que a capacidade de operar nossa própria franquia na D-League vai reforçar o desenvolvimento de nossos atletas e ser uma tremenda ajuda ao 76ers”, afirmou o dono do Sixers, Josh Harris, em entrevista coletiva.

Com o movimento, o 76ers abandona a parceria com o Sioux Falls Skyforce e torna-se um dos seis franquias da NBA a terem controle total sobre uma afiliada na liga de desenvolvimento. Os outros cinco são: San Antonio Spurs (Austin Toros), Oklahoma City Thunder (Tulsa 66ers), Los Angeles Lakers (Los Angeles D-Fenders), Cleveland Cavaliers (Canton Charge) e Golden State Warriors (Santa Cruz Warriors).

Continua após a publicidade

 

Jazz estaria interessado em O.J. Mayo

O ala-armador O.J. Mayo já anunciou que vai testar o mercado como agente livre irrestrito em julho. Ninguém sabe ao certo a duração e valores que o ex-atleta do Dallas Mavericks busca em um novo contrato, mas, aos poucos, pretendentes começam a aparecer. De acordo com Steve Kyler, do site Hoopsworld, o Utah Jazz seria uma das equipes interessadas em sua contratação.

Continua após a publicidade

O Jazz busca a aquisição de um pontuador de perímetro já há alguns anos e Mayo é uma das melhores opções que o mercado oferece nesta offseason. Embora não seja conhecido como um grande arremessador, o ala-armador converteu quase 41% de seus arremessos de longa distância com a camisa do Mavs. Em 82 jogos disputados na campanha 2012-13, ele anotou médias de 15.3 pontos, 3.5 rebotes, 4.4 assistências e 44.9% de aproveitamento em suas tentativas de quadra.

Últimas Notícias

Comentários