Devin Harris pode assinar com o Milwaukee Bucks
O armador Devin Harris, que atuou pelo Atlanta Hawks em 2012-13, estaria interessado em assinar com o Milwaukee Bucks para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Gery Woelfel, do Journal Times, o jogador gostaria de atuar pelo time de sua cidade.
“Quem não gostaria de voltar para casa e jogar no time de sua cidade? Eu voltaria”, disse Harris. “Eu sei que eles precisam resolver várias coisas agora, mas eu estou interessado em me juntar ao time”.
Em 2012-13, Harris obteve médias de 9.9 pontos e 3.4 assistências em 58 partidas.
Flip Saunders espera que Nikola Pekovic permaneça no Wolves
O pivô Nikola Pekovic, que atuou pelo Minnesota Timberwolves nos últimos três anos, será agente livre irrestrito assim que a temporada terminar. Flip Saunders, presidente de operações da equipe, espera que o jogador siga no Wolves pelas próximas temporadas.
Pekovic, que em 2012-13 obteve suas melhores médias da carreira, deverá receber propostas acima de $10 milhões de dólares por ano, algo que o Timberwolves estaria disposto a oferecer.
Nesta temporada, ele conseguiu 16.3 pontos, 8.8 rebotes, convertendo 52% de seus arremessos.
Segundo New York Post, Kris Humphries não fica no Nets
De acordo com o jornalista Tim Bontemps, do New York Post, o ala-pivô Kris Humphries não deverá seguir no Brooklyn Nets. O jogador, que terá um salário expirante de cerca de $12 milhões de dólares, passou a temporada no banco de reservas e estaria insatisfeito.
Humphries assinou um contrato por dois anos depois de uma grande temporada pelo Nets, quando conseguiu médias de 13.8 pontos e 11.0 rebotes em 2011-12. No entanto, o técnico Avery Johnson optou por sacar Humphries em favor de Reggie Evans neste ano.
Em 2012-13, Humphries obteve 5.8 pontos e 5.6 rebotes em 65 partidas, sendo 21 delas como titular. Nos playoffs, ele jogou por cerca de 12 minutos por partida.
Keyon Dooling quer seguir jogando
O armador Keyon Dooling, que participou do final da temporada pelo Memphis Grizzlies, afirmou que pretende continuar jogando na NBA. O jogador, que foi a terceira opção na armação da equipe, havia anunciado sua aposentadoria ao final de 2011-12.
Dooling estava parado, quando a diretoria do Boston Celtics o chamou para participar de treinamentos após a lesão do armador Rajon Rondo. No entanto, o atleta optou por assinar com o Grizzlies.
Ele terminou a temporada com médias de 4.4 pontos e 1.1 assistência em sete partidas.