Rapidinhas da agência livre

Devin Harris pode assinar com o Milwaukee Bucks O armador Devin Harris, que atuou pelo Atlanta Hawks em 2012-13, estaria interessado em assinar com o Milwaukee Bucks para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Gery Woelfel, do Journal Times, o jogador gostaria de atuar pelo time de sua cidade. “Quem não gostaria de […]

Fonte:

Devin Harris pode assinar com o Milwaukee Bucks

O armador Devin Harris, que atuou pelo Atlanta Hawks em 2012-13, estaria interessado em assinar com o Milwaukee Bucks para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Gery Woelfel, do Journal Times, o jogador gostaria de atuar pelo time de sua cidade.

“Quem não gostaria de voltar para casa e jogar no time de sua cidade? Eu voltaria”, disse Harris. “Eu sei que eles precisam resolver várias coisas agora, mas eu estou interessado em me juntar ao time”.

Publicidade

Em 2012-13, Harris obteve médias de 9.9 pontos e 3.4 assistências em 58 partidas.

 

Flip Saunders espera que Nikola Pekovic permaneça no Wolves

O pivô Nikola Pekovic, que atuou pelo Minnesota Timberwolves nos últimos três anos, será agente livre irrestrito assim que a temporada terminar. Flip Saunders, presidente de operações da equipe, espera que o jogador siga no Wolves pelas próximas temporadas.

Publicidade

Pekovic, que em 2012-13 obteve suas melhores médias da carreira, deverá receber propostas acima de $10 milhões de dólares por ano, algo que o Timberwolves estaria disposto a oferecer.

Nesta temporada, ele conseguiu 16.3 pontos, 8.8 rebotes, convertendo 52% de seus arremessos.

 

Segundo New York Post, Kris Humphries não fica no Nets

Publicidade

De acordo com o jornalista Tim Bontemps, do New York Post, o ala-pivô Kris Humphries não deverá seguir no Brooklyn Nets. O jogador, que terá um salário expirante de cerca de $12 milhões de dólares, passou a temporada no banco de reservas e estaria insatisfeito.

Humphries assinou um contrato por dois anos depois de uma grande temporada pelo Nets, quando conseguiu médias de 13.8 pontos e 11.0 rebotes em 2011-12. No entanto, o técnico Avery Johnson optou por sacar Humphries em favor de Reggie Evans neste ano.

Publicidade

Em 2012-13, Humphries obteve 5.8 pontos e 5.6 rebotes em 65 partidas, sendo 21 delas como titular. Nos playoffs, ele jogou por cerca de 12 minutos por partida.

 

Keyon Dooling quer seguir jogando

O armador Keyon Dooling, que participou do final da temporada pelo Memphis Grizzlies, afirmou que pretende continuar jogando na NBA. O jogador, que foi a terceira opção na armação da equipe, havia anunciado sua aposentadoria ao final de 2011-12.

Publicidade

Dooling estava parado, quando a diretoria do Boston Celtics o chamou para participar de treinamentos após a lesão do armador Rajon Rondo. No entanto, o atleta optou por assinar com o Grizzlies.

Ele terminou a temporada com médias de 4.4 pontos e 1.1 assistência em sete partidas.

Últimas Notícias

Comentários