Durante a offseason, atletas da NBA costumam participar de competições amadoras para manter a forma física. Normalmente, os astros vencem com facilidade, mas um time como Julius Randle, Jalen Brunson e Obi Toppin perdeu por 13 pontos em um jogo amador, na última segunda-feira.
A derrota pode assustar os torcedores do New York Knicks, mas não é motivo para preocupação, visto que esses jogos tem caráter amistoso e não são jogados com a mesma intensidade da NBA. Além disso, o trio de Nova Iorque teve uma boa atuação e combinou para 67 pontos na partida.
Do outro lado, Jordan Aaron e Jordan Washington anotaram 40 pontos cada para garantir a vitória de seu time. Os dois, embora não tenham atuado na NBA, tem passagem pelo basquete universitário. Enquanto isso, Randle já foi para um Jogo das Estrelas e Brunson acabou de assinar um contrato de US$104 milhões por quatro anos e eles perderam para um time amador.
Leia mais
- Jazz e Knicks têm negociação “travada” por Donovan Mitchell
- Kendrick Perkins: “Donovan Mitchell não é um líder de time campeão”
- “Knicks ainda é um time de play-in com Donovan Mitchell”, avalia Legler
Knicks busca melhorar
Na temporada retrasada, o Knicks encerrou uma sequência de sete temporadas sem chegar aos playoffs. No entanto, o time nova-iorquino não deu continuidade ao bom momento e, em 2021-22, venceu apenas 37 jogos e ficou novamente de fora da pós-temporada.
Em um dos maiores mercados da NBA, a franquia é pressionada para voltar a vencer. Dessa maneira, na agência livre, o time acertou a contratação de Brunson, que se destacou com o Dallas Mavericks na última campanha.
O armador é a grande esperança de melhora do time de Nova Iorque para voltar aos playoffs. Na última temporada ele teve médias de 16,3 pontos e 4,8 assistências em 79 jogos com o time texano. Por fim, o Knicks espera que ele seja a peça que faltava para guiar Randle, Toppin, Barrett e companhia ao topo do Leste.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram