O Miami Heat está com quatro derrotas seguidas em seus primeiros cinco jogos e os jogadores não estão contentes. Após o confronto contra o Brooklyn Nets na quarta-feira (1), a franquia da Flórida é a última colocada da Conferência Leste. Apesar de ainda ter mais 77 partidas pela frente, o sinal de alerta já foi ligado.
“Não podemos ficar com pena pelos nossos resultados neste momento do ano”, disse Tyler Herro. “É óbvio que ainda estamos no começo de temporada. Mas em algum momento essas derrotas vão importar. Não podemos continuar perdendo e achar que está tudo bem”.
Bam Adebayo concorda com o colega. De acordo com o pivô, esse começo de temporada pode influenciar as ações do time na trade deadline e isso é preocupante.
“Não queremos cavar um buraco que não conseguiremos sair. Então essa é a preocupação de começar a temporada assim, porque chega a trade deadline e não sabemos o que pode acontecer”, disse Adebayo. “Isso é preocupante, porque temos um ótimo elenco. Só precisamos entender nossos erros”.
Leia mais sobre o Heat!
- Gilbert Arenas menospreza cultura do Heat: “Não constrói time campeão”
- Antes do Suns, Bradley Beal cogitou jogar por Heat e Bucks
- Miami Heat sonhou com armador e deixou elenco enfraquecido
O Miami Heat estreou na temporada com uma vitória sobre o Detroit Pistons, mas em seguida foram quatro derrotas consecutivas marcadas pelo desfalque de seus jogadores. Josh Richardson, Jimmy Butler, Kevin Love, Caleb Martin, Haywood Highsmith e Adebayo já ficaram de fora de pelo menos um jogo de 2023/24.
A esperança do Heat é que essa temporada não seja igual a 2022/23. Na campanha passada, foram o segundo time com mais desfalques em jogos (289). No entanto, o técnico Erik Spoelstra não quer mais usar lesões como desculpa.
“Não vou mais falar sobre a lesão de ninguém. Se alguém está machucado, tudo que eles precisam fazer é focar para voltar a jogar. Sei quem estará jogando cada partida. É nisso que irei focar”, afirmou.
Esse é o pior do Heat desde a temporada 2007/08. Na época, o time havia perdido os cinco primeiros confrontos. Desse modo, o astro Jimmy Butler vê urgência para melhorar.
“É uma situação que precisa ser resolvida agora”, disse Butler. “Você nunca quer perder jogos em casa ou na estrada. Então precisamos achar uma solução imediata para esse problema… no final das contas, precisamos resolver e iremos. Mas é tudo sobre o agora, vencer agora”.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Então todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA