Ninguém concorda 100% com a opinião de outra pessoa quando o assunto são os prospectos de uma classe universitária e internacional. Sempre existe, no mínimo, um jovem talento em que você discorda dos analistas do site, amigos e por aí vai. Nunca veremos, certamente, unanimidades. Ou seja, sempre vão existir atletas que achamos ser subestimados e superestimados nas projeções do draft da NBA.
Então, quem são os nossos prospectos questionáveis? Temos o mock do Jumper Brasil, mas quais são aqueles jogadores que vemos em outras projeções e não concordamos com a posição. Alguns porque estão “baixo” demais, outros pela supervalorização? O editor do site, Ricardo Stabolito Junior, conversou com Vitor Camargo (@tmwarning) para debater a questão.
Nessa discussão, quatro prospectos são discutidos: Brandin Podziemski, Cason Wallace, Dereck Lively e Leonard Miller. A base utilizada para a projeção dos jogadores foi o mais recente mock publicado pela ESPN norte-americana. E pode ficar ligado, pois o Jumper Brasil publica a última previsão das 30 primeiras escolhas dos seus analistas na próxima madrugada.
Leia mais
- Victor Wembanyama – Prospecto do Draft 2023
- Scoot Henderson – Prospecto do Draft 2023
- Brandon Miller – Prospecto do Draft 2023
Draft 2023
O Draft 2023 da NBA vai acontecer nessa quinta-feira (22) e, como sempre, terá a tradicional cobertura do Jumper Brasil. Você confere todas as escolhas, com os comentários em tempo real dos nossos especialistas, aqui no site. Temos perfis detalhados de mais de 40 prospectos para, assim, você conhecer quem é o novo jogador do seu time.
Além disso, em nossas redes sociais, você também vai ter a atualização escolha e escolha do recrutamento. Nas horas seguintes, você pode esperar as análises de tudo o que ocorreu no draft em todas as nossas redes também.
Portanto, pelo 13º ano consecutivo, você vai ver tudo sobre as futuras estrelas na NBA aqui!
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp