Pressionado, DeAndre Jordan pede desculpas por “deixar” Mavs

Jogador assinou com o Clippers depois de estar apalavrado com o time de Dallas

Fonte: Jogador assinou com o Clippers depois de estar apalavrado com o time de Dallas

O pivô DeAndre Jordan protagonizou o episódio mais estranho do atual período de agência livre. Depois de fechar um acordo verbal para se tornar jogador do Dallas Mavericks, o jogador voltou atrás na decisão e optou por permanecer no Los Angeles Clippers. Como se a ação já não fosse de chamar a atenção de todos, o processo como esta mudança de decisão ocorreu teve muito destaque. A NBA “parou” em meio às informações de jornalistas e “guerra de emojis”.

No dia do fato ocorrido, Jordan se encontrou com jogadores e executivos do Clippers para selar sua permanência na franquia. O Mavericks só teve contato com Jordan através de mensagens pelo celular. E foi através dele que o jogador pediu desculpas à franquia e ao dono da mesma, Mark Cuban.

“Eu quero pedir desculpas publicamente para um dos melhores donos de franquia do mundo, Mark Cuban, e para o Dallas Mavericks e seus fãs. Estou honrado pela bondade e compreensão da franquia e de Cuban. Me desculpem pela mudança de planos“, escreveu o jogador pelo Twitter.

Publicidade

Cuban e o Mavericks já tratam o assunto como passado e foram atrás de um “plano B”, adquirindo o pivô Zaza Pachulia do Milwaukee Bucks. A franquia também deve contar com o armador Deron Willians na próxima temporada. O jogador entrou em acordo com o Brooklyn Nets e agora está livre para assinar com o Mavericks.

Já Jordan permanece no Clippers, que fortaleceu o elenco com as chegadas do ala-armador Lance Stephenson e do ala Paul Pierce. O pivô não deve ter uma recepção muito amigável quando seu time visitar o Mavericks em Dallas.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários
8xBET