Preocupado, Marc Gasol sugere que pode sair do Grizzlies em breve

Movimentações da franquia na offseason parecem ter deixado dúvidas na cabeça do pivô

Fonte: Movimentações da franquia na offseason parecem ter deixado dúvidas na cabeça do pivô

O Memphis Grizzlies teve uma das offseason mais modestas entre os postulantes a playoffs do Oeste. A equipe deixou dois de seus principais reservas saírem como agentes livres (Zach Randolph e Vince Carter) e dois titulares continuam com a permanência incerta no Tennessee (Tony Allen e JaMychal Green). Com poucos reforços chegando, o pivô Marc Gasol admite que está preocupado com os rumos do time.

“Eu sou muito ambicioso e sempre quis que o Grizzlies fosse uma grande franquia. Nós crescemos bastante nos últimos seis ou sete anos, mas não podemos parar e precisamos continuar crescendo. Se a equipe não compartilha desse pensamento, talvez seja o momento de revermos algumas coisas”, afirmou o jogador espanhol, em entrevista a uma rede de televisão da Catalunha, abrindo especulações sobre seu futuro na franquia.

Publicidade

No início do mês passado, Chris Mannix (do site The Vertical) já havia noticiado que o nome de Gasol era apontado nos bastidores da liga como um dos próximos astros que poderiam ser negociados – a partir da visão de que o Grizzlies poderia partir para um processo de reconstrução de elenco. Eleito melhor defensor da liga em 2013, o pivô de 32 anos teve médias de 19.5 pontos, 6.2 rebotes e 4.6 assistências na última temporada.

Últimas Notícias

Comentários