Preocupação com lesão de Bradley Beal cresce no Phoenix Suns

Astro tem apenas três partidas com Phoenix na temporada

Bradley Beal Phoenix Suns Fonte: Kelsey Grant / AFP

A curta relação entre Bradley Beal e Phoenix Suns ainda está marcada por seguidas lesões do jogador. Afinal, desde que chegou, ele fez apenas três partidas pela franquia. A contusão mais recente é nas costas. Assim, o camisa 3 segue fora por pelo menos três semanas. Sendo este um motivo de preocupação nos corredores da equipe.

De acordo com Shams Charania, do The Athletic, o Phoenix Suns realizou diversos exames em Bradley Beal nos últimos dias. Até o momento, nenhum deles indicou um grave problema. Assim, a expectativa é de que três semanas sejam suficientes para seu retorno. Ainda segundo o jornalista, Beal está com o desconforto desde a pré-temporada.

Publicidade

“Uma série de problemas causaram desconforto nas costas dele. Em alguns momento, desde a lesão inicial no campo de treinamento, ele lidou com irritações das costas até as pernas”, informou Charania.

Algo que, então, afetou seu desempenho inicial na equipe. Em 13 jogos na temporada, o ex-Washington Wizards participou de apenas três. Em nenhuma delas, teve grande impacto. Isso porque suas médias são de 17.3 pontos, 5.3 rebotes, 3.7 assistências, além de 39.1% nos arremessos de quadra.

Publicidade

Agora, no entanto, o Suns resolveu trabalhar com calma. Portanto, quer ter a recuperação correta para poder contar com o astro.

“Eles esperam que ele retorno em algum momento de dezembro. Em vez de passar pelo vai e vem, o Suns tomaram a decisão de basicamente afastar Beal. Para eles, o importante é ter ele em maio e junho”, completou.

Leia mais sobre Bradley Beal!

Assim, sem Beal por pelo menos três semanas, a estreia do aguardado trio do Suns está adiada para dezembro. As lesões dele, somadas a de Devin Booker, impactaram o início da equipe. Agora, Phoenix tem sete vitórias em 13 jogos disputados.

Publicidade

As ausências também colocam dúvidas na cabeça do técnico Frank Vogel. Recentemente, o treinador comentou que o encaixe do time é um ponto de interrogação, mas está animado para reunir as estrelas.

“Você nunca tem certeza sobre como um time vai se entrosar, pois não é uma ciência exata. No entanto, esses caras são tão ótimos e completos que estou otimista. Todos têm a capacidade de jogar com ou sem a bola nas mãos. Ninguém é egoísta. Espero, então, que não leve tanto tempo para acertarmos os ponteiros. Nunca se sabe, mas estou otimista”, projetou o campeão da NBA em 2020.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários