“Preciso ser mais agressivo”, afirma Olynyk

Canadense perdeu espaço no elenco durante a fase regular

Fonte: Canadense perdeu espaço no elenco durante a fase regular

Envolvido no incidente que pode deixar o ala-pivô Kevin Love fora de ação pelo resto dos playoffs, o pivô Kelly Olynyk, do Boston Celtics, acredita que precisa evoluir para ter mais espaço na rotação da equipe. Segundo ele, a falta de agressividade é um de seus problemas.

“Acho que eu tive momentos em que eu joguei bem e fiz várias coisas diferentes em quadra, como passar a bola ou criar arremessos”, afirmou. “Mas também tive outros jogos em que eu não estava bem, sem a mesma agressividade”.

De fato, Olynyk começou a temporada 2014-15 como titular, mas logo perdeu a posição, porque segundo o técnico Brad Stevens, teria faltado vontade necessária para ele permanecer em quadra por muito tempo.

Publicidade

A lesão no tornozelo, também foi um problema. O pivô perdeu 18 partidas por contusões e viu que Tyler Zeller e Brandon Bass cresceram de produção durante a fase regular. Quando retornou, já não tinha a mesma importância de antes.

Em 64 jogos, Olynyk obteve médias de 10.3 pontos, 4.8 rebotes, além de um aproveitamento de 47.5% nos arremessos em cerca de 22 minutos por noite.

Últimas Notícias

Comentários