Poupados no Brasil, Rose e Noah devem jogar nesta quarta

Derrick Rose deu um susto nos torcedores do Chicago Bulls depois de ser barrado da partida de pré-temporada realizada no Rio de Janeiro, contra o Washington Wizards. No entanto, o treinador Tom Thibodeau está otimista sobre as chances do armador e também do pivô Joakin Noah jogarem já nesta quarta-feira. Thibodeau afirmou que ambos participaram […]

Fonte:

Derrick Rose deu um susto nos torcedores do Chicago Bulls depois de ser barrado da partida de pré-temporada realizada no Rio de Janeiro, contra o Washington Wizards. No entanto, o treinador Tom Thibodeau está otimista sobre as chances do armador e também do pivô Joakin Noah jogarem já nesta quarta-feira.

Thibodeau afirmou que ambos participaram de todo treinamento e se recuperam bem de suas lesões: “Entrando nessa sequência nós sentimos que seria bom dar a eles um descanso, mas baseado em como eles treinaram hoje, acho que ambos estarão prontos para jogar na quarta-feira”, concluiu.

Rose afirma que ele já estava em condição de jogar no sábado, na HSBC Arena, mas a direção do Bulls o impediu: “Meu joelho estava bem. Eu nunca estive preocupado quanto a isso. Eu poderia ter jogado, mas a diretoria decidiu me deixar de fora. Minha saúde é a principal preocupação”, afirmou o atleta.

Publicidade

Noah ainda não entrou em quadra nesta pré-temporada por conta de uma lesão na virilha. Rose já havia participado das duas primeiras partidas da equipe de Chicago nesta pré-temporada, mas sentiu dores no joelho esquerdo, operado em 2012, antes da partida no Brasil.

De acordo com a ESPN, o jogador do Bulls tem consciência de que ele pode continuar a sentir dores no joelho durante a temporada, enquanto ele continua o processo de recuperação da cirurgia. “É claro que eu não queria que doesse, mas é algo que aconteceu, e eu estou bem agora”, enfatizou Rose.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários