Poupado, Wade já sente menos dores no joelho

A rotina de vitórias do Miami Heat não muda nem na ausência de um dos principais jogadores do elenco. O astro Dwyane Wade foi poupado pelo treinador Erik Spoelstra nas últimas duas partidas da equipe (contra Magic e Bobcats) por conta de dores no joelho direito. No entanto, segundo o próprio ala-armador, o problema não […]

Fonte:

A rotina de vitórias do Miami Heat não muda nem na ausência de um dos principais jogadores do elenco. O astro Dwyane Wade foi poupado pelo treinador Erik Spoelstra nas últimas duas partidas da equipe (contra Magic e Bobcats) por conta de dores no joelho direito. No entanto, segundo o próprio ala-armador, o problema não preocupa e já dá sinais claros de melhora.

“É só um hematoma, mas entendo ser algo que vem persistindo e pode afetar outras partes do corpo. Já lido com este incômodo há duas semanas. Alguns dias acorda melhor, outros piora. Não temos que cuidar da situação em cima da hora. Você tem que ser esperto”, contou Wade, que espera retornar ao time nesta quarta-feira, contra o Chicago Bulls.

As dores começaram após um choque sofrido no local no início de março e se agravaram na última semana, durante o jogo contra o Boston Celtics. Para Spoelstra, o Heat está tomando a decisão certa ao afastar o astro neste momento e garantir sua plena recuperação. “Queremos ser ativos e tratar o problema agora. Dwyane está recebendo o tratamento e sente-se melhor a cada dia”, afirmou o técnico.

Publicidade

Wade tem 31 anos e possui 660 partidas disputadas com a camisa do Heat. Sessenta e quatro deles foram realizados na atual temporada, acumulando médias de 21.5 pontos, 5.0 rebotes, 5.0 assistências, 1.8 roubo de bola e quase 52% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários