Os ídolos Tim Duncan e Manu Ginobili vão se aposentar? A dúvida está no ar com a eliminação do San Antonio Spurs dos playoffs, após os dois veteranos não deixarem escapar uma única pista sobre a continuidade de suas carreiras. E, se você acha que o técnico Gregg Popovich pode ter dicas sobre o futuro dos dois comandados, não poderia estar mais enganado.
“Na verdade, eu não faço ideia do que vai acontecer. Não converso com Tim há uns 11 anos e Manu parou de falar comigo três ou quatro anos atrás, se vocês querem saber. Um dia desses, eles vão apenas chegar para mim e avisar: ‘Pop, é isso que farei’”, contou o experiente treinador, descartando a possibilidade de influenciar a decisão de parar ou seguir jogando dos astros.
Além de não intervir na questão, Popovich também se negou a fazer previsões ou estabelecer porcentagens sobre a aposentadoria de ambos. O que ele sabe é que Duncan e Ginobili vão fazer falta no dia-a-dia. “Eu não penso ou trabalho com as incertezas. A única coisa que nós podemos fazer é seguir em frente, mas vai ser diferente pisar em quadra sem os dois”, finalizou.