Pivô do Hornets posta vídeo polêmico e gera racha no elenco

Polêmica live do jogador viralizou nas redes sociais e causou mal-estar em Charlotte

pivô Hornets vídeo elenco Fonte: Garrett Ellwood / AFP

O pivô do Charlotte Hornets, Kai Jones, gerou polêmica com vários jogadores do elenco da franquia, após um vídeo em uma live no Instagram. Na publicação, o atleta negou que seria trocado pela equipe e pareceu alcoolizado. Mas isso não foi confirmado. No entanto, o grande problema é que vários companheiros do jovem de 22 anos deixaram de seguir o jogador na rede social. A informação é do jornalista da revista Sports Illustrated, Israel Omondi.

Continua após a publicidade

O vídeo publicado na última quinta-feira (7) pareceu “estranho”. O jovem atleta foi acusado por alguns seguidores de estar sob efeito de alguma substância. Além disso, pessoa que estava acompanhado enviou uma mensagem dizendo que o Hornets trocaria o pivô.

“Se eu receber essa ligação, eu me despeço de vocês o mais rápido possível. Porém, não acho que isso vá acontecer tão cedo”, retrucou Jones.

Continua após a publicidade

Não há grandes rumores sobre uma troca que envolva Kai Jones. Entretanto, o vídeo do pivô gerou polêmica no elenco do Hornets. No entanto, a franquia ainda não se pronunciou sobre o assunto. Mas, pareceu certo que ele não quer ser negociado.

Leia mais!

Ele foi a 19° escolha do Draft de 2021. Jones chegou cotado como um jogador de desenvolvimento a longo prazo, mas que era de uma posição carente da franquia. Os pivôs da equipe em 2020/21 foram Bismack Biyombo e Cody Zeller. Mas a afirmação não veio em nenhum de seus dois primeiros anos na NBA.

Continua após a publicidade

Como calouro, teve apenas três minutos de média por jogo. Atuou em poucos 21 jogos, com números ínfimos de um ponto e menos de um rebote por partida. Naquela campanha, o veterano Mason Plumlee foi o titular do time na função. Montrezl Harrell e P.J Washington se revezaram na condição de pivô reserva.

Continua após a publicidade

Em 2022/23, ganhou mais tempo, mas viu outros jovens o superarem. Teve médias de 12 minutos em 46 jogos. Anotou 3.4 pontos por confronto e coletou 2.7 rebotes. No entanto, Mark Williams e Nick Richards tiveram ainda mais espaço e hoje são os pivôs de confiança da equipe.

Resta saber se o polêmico vídeo fará com que Charlotte tome uma atitude em relação ao jogador nascido nas Bahamas. E também qual o seu valor de mercado, já que mesmo que tenha potencial, não entrou muito em quadra em seus primeiros anos de carreira.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Threads
Guia Futebol

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários