Pelicans e 76ers discutem troca envolvendo Ben Simmons

Zion Williamson e Brandon Ingram não foram incluídos na conversa

Pelicans 76ers Ben Simmons Fonte: David Dow / AFP

O New Orleans Pelicans e o Philadelphia 76ers discutiram uma troca envolvendo Ben Simmons, de acordo com Michael Scotto, do Hoopshype. Ainda segundo a publicação, os principais jogadores do Pelicans – Zion Williamson e Brandon Ingram – não foram incluídos na conversa, pelo menos até o momento.

Scotto reporta que, na negociação, a equipe da Philadelphia receberia múltiplas escolhas de primeira rodada do Draft e teria direito a swaps (inversão de picks). No entanto, não está claro o quanto essas discussões avançaram. Desde o início do imbróglio com Simmons, a direção do 76ers exige várias escolhas de recrutamentos futuros e talentos jovens para viabilizar uma troca pelo australiano.

Publicidade

Na última segunda-feira (13), o Jumper Brasil trouxe a notícia de que sete times estão interessados em adquirir Simmons: Cleveland Cavaliers, Indiana Pacers, Los Angeles Lakers, Minnesota Timberwolves, New York Knicks, Portland Trail Blazers e Sacramento Kings.

O Pelicans é uma das maiores decepções da temporada, já que ocupa a lanterna da Conferência Oeste, com apenas oito vitórias em 29 jogos. Assim, é esperado que a franquia seja bastante ativa no mercado.

Simmons segue afastado do Sixers

Em litígio com a franquia da Philadelphia após pedir para ser trocado, Simmons ainda não atuou nesta temporada. Além disso, ele alega problemas de saúde mental para não voltar a defender a equipe. A expectativa, aliás, é a de que o atleta de 25 anos não jogue mais pelo Sixers.

Publicidade

Eleito para o Jogo das Estrelas nas últimas três temporadas, Simmons disputou 275 partidas pelo time da Philadelphia. Em 2020/21, o jovem astro registrou médias de 14.3 pontos, 7.2 rebotes e 6.9 assistências.

Por fim, vale dizer que Simmons tem contrato garantido pelas próximas quatro temporadas. Nesse período, o armador de 25 anos vai receber US$146,7 milhões em salários.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários