Paul Pierce vê motivo para preocupação no Cavs: “Já não sei se vencem o Leste”

Ídolo do Celtics também criticou jogadores do Cavaliers por supostas críticas feitas anonimamente

Fonte: Ídolo do Celtics também criticou jogadores do Cavaliers por supostas críticas feitas anonimamente

O Cleveland Cavaliers parece viver uma profunda crise na última semana. O atual tricampeão do Leste está em uma série de quatro derrotas seguidas e já começa a ver o (decepcionante) terceiro lugar na classificação da conferência ameaçado por times como Miami Heat e Washington Wizards. Para o ex-astro Paul Pierce, a equipe de Ohio nunca esteve tão próxima de ser derrubada do “trono” do Leste.

“Eu já não sei. Tenho dúvidas se eles vão vencer a conferência. Você precisa estar preocupado vendo a forma como Boston Celtics e Toronto Raptors têm jogado. Sei que, no ano passado, eles souberam ‘virar a chave’ nos playoffs e subiram de intensidade para chegar lá. Mas, se não ficarem entre os três primeiros do Leste, tiverem de enfrentar esses dois sem mando… Não sei, não”, avaliou o ídolo, em participação no programa “The Jump”, da ESPN.

A situação em Cleveland parece ainda mais preocupante por conta de um (suposto) ambiente pessimista no elenco. Múltiplos repórteres, citando atletas importantes do Cavaliers em condição de anonimato, noticiam que há insegurança em relação à capacidade de reação do time nesta temporada. Pierce não sabe quem são esses jogadores, mas criticou a postura de todos duramente.

Publicidade

“Esses caras já estiveram nessa situação antes. Então, coloque um nome no fim de sua declaração. Que tipo de atletas vão até um jornalista e revelam anonimamente coisas assim? Os veteranos desse elenco, que já foram campeões e tiveram tantas experiências na liga, deveriam vir e colocar um rosto no que falam. Por que não? Não entendo isso”, atacou o ex-jogador.

Nós teremos que esperar até o fim da temporada para sabermos se o Cavaliers vai confirmar o favoritismo dos primeiros meses e conquistar mais um título do Leste, mas a tendência é que, pelo menos, a sequência negativa termine nesta quinta-feira. A equipe do astro LeBron James vai receber o Orlando Magic, último colocado do Leste.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários