De volta a 2013, Patrick Beverley relembrou que foi ameaçado de morte por conta da lesão de Russell Westbrook. De acordo com armador, o lance com o adversário ficou marcada na sua carreira mais do que um simples episódio de lesão. O jogador do contou a história durante o The Pat Bev Podcast.
“Um gandula ameaçou me matar por causa da lesão de Russell Westbrook”, disse Patrick Beverley. “Cheguei à quadra do Oklahoma City Thunder no próximo jogo com policiais na minha frente. Eles colocaram um carro da polícia na frente da minha casa em Houston”.
Leia mais!
- “Westbrook tem sido o meu melhor amigo no Lakers”, revela Beverley
- Skip Bayless compara Westbrook e Beverley: “Mais valioso de várias maneiras”
- Lakers e Jazz fazem troca centrada em Patrick Beverley
Durante o segundo quarto do jogo 2 dos playoffs de 2013, Beverley machucou Westbrook no joelho após uma tentativa de pontuação. Na época, a lesão repercutiu bastante, pois foi uma ruptura no menisco e encerrou a temporada do jogador. Beverley, por outro lado, virou alvo da torcida do Thunder.
Vale lembrar ainda que a jogada do atleta foi considerada controversa por muitos, já que ele se envolveu no lance que lesionou Westbrook, e torcedores ficaram pedindo por falta.
Companheiros no Lakers
Apesar de todos os problemas do passado, Russell Westbrook e Patrick Beverley, hoje, são companheiros no Los Angeles Lakers. Mas, como o mundo dá voltas, Beverley relatou recentemente que o seu antigo rival se tornou seu melhor amigo no elenco.
“Então, estou muito bem com Westbrook. Ele tem sido o meu melhor amigo desde que cheguei ao Lakers. Estamos acordando cedo, todos os dias, para treinarmos juntos às 6h30. Mas nós também passamos um bom tempo na academia. Enfim, somos dois alfas. Ambos queremos vencer”, disse o jogador de 34 anos.
Curiosamente, Westbrook perdeu a posição no quinteto titular justamente para Beverley.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Então, se inscreva, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Por fim, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA