Patrick Beverley revelou sentir que torcedores do Los Angeles Lakers teriam torcido para que seu final de temporada com o Chicago Bulls fosse um fracasso. No episódio mais recente de seu podcast, o armador falou sobre o assunto. Vale lembrar que ele deixou o time angelino rumo a Illinois na última treade deadline da NBA.
“E os torcedores do Lakers rindo de mim após a derrota?”, relembou o armador veterano.
Assim, Adam Ferrone, o outro apresentador do programa, ficou surpreso com a fala. Então, Beverley deu mais informações sobre a reação do público quando sua equipe perdeu no play-in.
“Ah sim, todo mundo riu. Parece que foi um momento especial. ‘Ainda bem que ele perdeu!’. É muito bom quando todos rezam pela sua queda. Deixa tudo melhor”, provocou.
Beverley assinou com a franquia de Los Angeles na última offseason. A ideia era que o veterano ajudasse a equipe a chegar nos playoffs e competir por um título.
No entanto, isso não aconteceu. O armador de 34 anos não foi um bom encaixe no elenco. Então, o time ficou inconsistente na tabela de colocação da Conferência Oeste.
Leia mais!
- Patrick Beverley: “Minha meta é tirar o Lakers dos playoffs da NBA”
- Após críticas, Paul George rebate Patrick Beverley: “Nós elevamos o seu estilo aqui”
- Patrick Beverley acredita que a música influenciou Ja Morant negativamente
Desse modo, o Lakers trocou Beverley em fevereiro, na treade deadline. Em seguida, ele assinou com o Bulls, time da cidade em que cresceu. Diferente da equipe anterior, o veterano foi mais importante para Chicago. Isso porque assumiu a posição de titular, ajudou a equipe a conseguir uma vaga no play-in durante a reta final da temporada regular.
Após vencer o Toronto Raptors na última quarta-feira, eles perderam para o Miami Heat na disputa pela última vaga da Conferência Oeste.
Antes disso, Beverley tinha provocado o antigo time. O jogador afirmou publicamente que seu objetivo era eliminar o Lakers dos playoffs.
“Como você se sentirá jogando contra eles? O que vai estar passando pela sua cabeça?”, perguntou Ferrone sobre eventuais confrontos contra antigos colegas.
“Minha meta é tirar o Lakers dos playoffs da NBA”, respondeu em fevereiro. “Nós também temos que conseguir uma vaga, então eles que me perdoem”.
O comentário é comum para o armador, já que ele é conhecido por suas alfinetadas dentro e fora de quadra. Na temporada, eles se enfrentaram duas vezes. A primeira foi uma vitória para a franquia de Chicago e a outra terminou com triunfo para o Lakers.
O que fez os torcedores de Los Angeles felizes foi o fato de o Lakers vencer o play-in e conseguir uma vitória no Jogo 1 dos playoffs, fora de casa, contra o Memphis Grizzlies. Com o placar final de 128 a 112, o sétimo colocado está liderando a série por 1 a 0.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Portanto, todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Então, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp