Deron Williams chegou às finais de conferência e da NBA pela primeira vez neste ano, atuando pelo Cleveland Cavaliers. Mas o ala Richard Jefferson parece ter finalizado a temporada com a impressão de que a inédita oportunidade não deixou o armador particularmente empolgado. Em seu podcast, o veterano confessou que não sentiu o ex-atleta do Utah Jazz satisfeito em sua passagem pelo time.
“Quando você conversa com Deron sobre golfe, os olhos dele brilham. Quando o assunto era MMA, seus olhos brilhavam. Mas, quando falávamos sobre o Cavaliers, os olhos não brilhavam. Não brilhavam mesmo”, afirmou o jogador de 37 anos, aos risos – o que pode deixar a seriedade do relato em aberto –, que tinha o repórter Dave McMenamin, da ESPN, como convidado.
Uma possível insatisfação de Williams com a passagem por Cleveland teria motivos para ser explicada. Ele foi reserva de um time pela primeira vez desde a primeira metade da temporada de calouro, teve sua menor média de minutos da carreira e seu desempenho “desabou” nos playoffs – especialmente nas finais, quando só pontuou em um dos cinco jogos contra o Golden State Warriors.