Para Jordan, Kobe é o único que poderia vencê-lo no auge: “Porque roubou minhas jogadas”

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=84HjsSSm7o0] O único lugar em que jogadores de diferentes épocas podem ser colocados frente a frente e se enfrentar é nos videogames. Por isso, em vídeo promocional do NBA 2k14 [veja acima], o ídolo Michael Jordan foi convidado para falar sobre os atletas de todos os tempos que gostaria de enfrentar em um “mano a […]

Fonte:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=84HjsSSm7o0]

O único lugar em que jogadores de diferentes épocas podem ser colocados frente a frente e se enfrentar é nos videogames. Por isso, em vídeo promocional do NBA 2k14 [veja acima], o ídolo Michael Jordan foi convidado para falar sobre os atletas de todos os tempos que gostaria de enfrentar em um “mano a mano” no seu auge.  

“A lista é bem longa. Começaria com Jerry West, Elgin Baylor, Kobe Bryant no seu auge, LeBron [James] no auge, [Dwyane] Wade no auge, Carmelo [Anthony]. Esse é um bom começo. Eu não acho que perderia… a não ser para Kobe, porque ele roubou todas as minhas jogadas”, avaliou o ex-astro do Chicago Bulls, que completou 50 anos em fevereiro.

Publicidade

Kobe, que sempre teve estilo de jogo reconhecidamente parecido com Jordan, não demorou a utilizar sua conta no twitter para responder a “acusação” do maior jogador da história do esporte. “Efeito dominó. Eu roubei algumas jogadas dele e a atual geração roubou algumas das minhas”, postou, finalizando a mensagem com “#thecycle” (o ciclo).

As palavras de Jordan também repercutiram nas Bahamas, onde o elenco do Heat inicia o período de pré-temporada. LeBron, atual bicampeão da NBA e capa do NBA 2k14, foi questionado sobre as declarações do lendário ala-armador e aproveitou até para brincar com o marketing por trás da entrevista.

Publicidade

“MJ disse que me venceria? Eu já pensei neste confronto, mas nunca vai acontecer. É bom para as pessoas falarem. Mas para quem ele disse isso mesmo? Ah, foi para o meu jogo. Então, boa promoção!”, disse o vencedor de quatro prêmios de MVP.

Últimas Notícias

Comentários