Para Jason Terry, Isaiah Thomas é escolha óbvia para Jogo da Estrelas

Veterano aposta que armador do Celtics estaria na partida se votação acontecesse entre jogadores

Fonte: Veterano aposta que armador do Celtics estaria na partida se votação acontecesse entre jogadores

O veterano Jason Terry nunca foi convocado para um Jogo das Estrelas, mas teve a oportunidade de atuar ao lado de vários all stars ao longo da carreira. O reserva do Houston Rockets sabe reconhecer um merecedor de integrar as seleções de conferência e vê um armador no Leste que não pode ser esquecido por público e técnicos: Isaiah Thomas, do Boston Celtics.

“Isaiah é persistente e sua energia contagia. É o atleta mais baixo em quadra todas as noites e joga como alguém que precisa provar algo – como se tentasse ser visto por seu jogo, não por sua altura. Se os jogadores escolhessem os convocados, nós não estaríamos nem tendo essa conversa. Isaiah seria um all star fácil”, afirmou o experiente armador, em texto ao site The Player’s Tribune.

Publicidade

No momento, Thomas – que iniciou a temporada apontando o All-Star Game como meta – é apenas o nono atleta de armação mais votado do Leste para ser um dos titulares da partida festiva. Sua chance de ser selecionado está entre os reservas, escolhidos pelos técnicos. Ele é um dos seis únicos jogadores da temporada com médias de 21.5 pontos e 6.5 assistências por partida – ao lado de Stephen Curry, LeBron James, James Harden, Damian Lillard e Russell Westbrook.

Últimas Notícias

Comentários