Para Chris Paul, título depende de Blake Griffin “É o nosso cara”

Ao menos na última temporada, o Los Angeles Clippers foi o time com o melhor desempenho da cidade. Agora a equipe quer alcançar patamares mais altos, e para o armador Chris Paul, não é ele o fator principal para a equipe chegar ao título, mas sim Blake Griffin. “Ele é o nosso cara”, cravou o […]

Fonte:

Ao menos na última temporada, o Los Angeles Clippers foi o time com o melhor desempenho da cidade. Agora a equipe quer alcançar patamares mais altos, e para o armador Chris Paul, não é ele o fator principal para a equipe chegar ao título, mas sim Blake Griffin. “Ele é o nosso cara”, cravou o armador em entrevista à ESPN Los Angeles.

A amizade entre os dois maiores destaques do Clippers na atualidade é forte e Paul mostra que tem grande confiança no ala-pivô também como companheiro de equipe. “Blake é um desses caras que a idade não influencia em nada. As pessoas podem dizer que ele é jovem, mas ele tem sido especial nessa liga, tem sido um all-star.”

Na última temporada, as médias de Griffin caíram. Foram 18 pontos e 8,3 rebotes por jogo contra 20,4 pontos e 10,4 rebotes considerando toda sua carreira. Ainda assim, Chris Paul vê o companheiro como fundamental para uma boa campanha da equipe nesta temporada.

Publicidade

“A voz dele tem muito peso e eu acredito que o time definitivamente vai de acordo com onde Blake chegar”, disse o armador, que recentemente assinou um novo contrato de cinco anos com o Clippers, no valor de 107 milhões de dólares, permitindo que a dupla permaneça junta por mais temporadas.

Além do novo contrato de Paul, o Clippers não fez grandes mudanças em seu elenco. O grande destaque ficou para o banco. Doc Rivers deve ser o responsável por levar o time além das semifinais de conferência. Em quadra, o maior peso seguirá nos ombros de Chris Paul e, é claro, Blake Griffin.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários