Um time com campanha abaixo das expectativas sempre vai ser alvo de especulações na NBA. Por isso, não surpreende que os rumores aumentem pelos lados de Orlando. Há dúvidas, em particular, em torno da relação de Paolo Banchero com o técnico do Magic, Jamahl Mosley. Mas será que tem problema aí mesmo? O jovem astro garante que não.
“Jamahl nos ajuda muito desde que chegou. Ele ajudou a mim, em particular, bastante. Nós temos uma comunicação constante e muito sincera. Eu sei que há comentários por aí sobre nós, mas não sei de onde saem. Diria que a nossa relação é boa, então tudo o que falam não é verdade. São grandes mentiras”, cravou o ala-pivô do Magic.
As especulações, a princípio, foram produto direto dos resultados ruins do time. Afinal, tudo começou quando Paolo Banchero disse que o time precisava de mudanças após uma série de derrotas. O entendimento foi que a declaração era uma cobrança para o técnico. Mas o jovem ressalta que pensar diferente não significa ter má relação.
“Uma coisa que sei sobre mim e Jamahl é que somos, antes de tudo, competidores bem duros. Por isso, quando perdemos jogos e as coisas não funcionam, ficamos frustrados. Mas, mesmo assim, nunca tivemos nenhum tipo de discussão. Acho que estamos muito alinhados sobre o que esperamos um do outro”, afirmou o atleta de 23 anos.
Leia mais sobre o Orlando Magic
- Magic disponibiliza três jogadores para trocas
- Direção do Magic está preocupada com Paolo Banchero
- “Magic vai seguir mesmo time com volta de Banchero”, garante técnico
Campanha
Antes da temporada, houve quem apostasse que o Magic poderia ser campeão do Leste. Mas, em quadra, os resultados são fracos. A equipe está na oitava posição e segue em busca de uma vaga direta nos playoffs. Esse foi o cenário que motivou as cobranças de Banchero. Mas ele garante que nada disso foi uma surpresa para Jamahl Mosley.
“Enquanto time, nós precisamos melhor e tenho sido bem vocal a respeito disso. Jamahl, no entanto, entende o que digo. Todos os jogadores entendem. Eu não acho que alguma coisa que eu ou ele tenhamos dito criou mal-estar, pois somos abertos sobre como nos sentimos. Tudo já foi dito antes, dentro do vestiário”, garantiu o jovem.
Banchero crava que o elenco do Magic, apesar da pouca idade, sabe superar as reações mais frustradas após um revés. “Depois de quatro ou cinco derrotas seguidas, é claro que todos estão bravos. E, certamente, querem falar. Mas, no dia a dia, Jamahl e todos os atletas se dão bem desde o início do seu trabalho”, reforçou.
Melhor solução
Mosley foi o único técnico que treinou Paolo Banchero no Magic e, por consequência, na NBA. E nunca houve rumores sobre uma relação ruim até então. Ou seja, o que mudou no time foi a campanha abaixo do esperado. O ala-pivô, por isso, entende que nenhuma das suas negativas vai ser uma melhor solução do que simplesmente ganhar jogos.
“Como disse, eu não sei como esses rumores começam. Não sei qual é a origem deles, sabe? Mas já entendi que é assim mesmo que as coisas funcionam nessa liga. Mais do que isso, sei que as vitórias curam qualquer problema. Então, quanto mais vencermos, menos boatos e mentiras vão circular”, concluiu o all-star da liga em 2024.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

