Pacers domina Magic e retoma vantagem de mando de quadra

Com vitória por 97 a 74, Pacers passa a liderar série por 2 a 1 [youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=RpX7shJuJyk”] O Indiana Pacers recuperou a vantagem de mando de quadra na série contra o Orlando Magic nesta quarta-feira. Depois de ser derrotado em uma das duas partidas inaugurais do confronto, o time de Indianapolis foi até a Flórida […]

Fonte:

Com vitória por 97 a 74, Pacers passa a liderar série por 2 a 1

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=RpX7shJuJyk”]

O Indiana Pacers recuperou a vantagem de mando de quadra na série contra o Orlando Magic nesta quarta-feira. Depois de ser derrotado em uma das duas partidas inaugurais do confronto, o time de Indianapolis foi até a Flórida e bateu o adversário por tranquilos 97 a 74. Com isso, os comandados de Frank Vogel abriram dois jogos a um no duelo melhor-de-sete.

Publicidade

Assim como aconteceu no jogo anterior da série, o Pacers construiu uma boa diferença já nos primeiros minutos de ação. Com seis minutos para o fim do primeiro período, os visitantes já tinham 18 a 7 no marcador. No entanto, permitiram a recuperação do time da casa nos minutos seguintes e foram para o intervalo vencendo por apenas seis pontos (44 a 38).

E foi no terceiro quarto, repetindo a história da última segunda-feira, que Indiana conseguiu disparar no placar e consolidar a vitória. Liderado pelo pivô Roy Hibbert e o ala Danny Granger, a equipe visitante emplacou parcial de 32 a 15 para elevar a vantagem para a casa dos 20 pontos. A partir de então, só foi necessário administrar o resultado para assegurar o segundo triunfo no confronto.

Publicidade

O quarto jogo da série acontecerá no próximo sábado, em Orlando.

Destaques

Indiana

Danny Granger: 26 pontos, nove rebotes, cinco erros de ataque
Roy Hibbert: 18 pontos, dez rebotes
George Hill: 15 pontos
Paul George: 12 pontos, sete rebotes
Darren Collison: dez pontos

Publicidade

Orlando

Glen Davis: 22 pontos
J.J. Redick: 13 pontos
Jameer Nelson: dez pontos, cinco assistências

Últimas Notícias

Comentários