“O melhor para Myles Turner é ficar no Pacers”, crava analista

Pivô faz ótima temporada e é alvo de rumores desde a offseason

melhor Myles Turner Pacers Fonte: Barry Gossage / AFP

De acordo com Michael Scotto, do site HoopsHype a melhor situação para Myles Turner é permanecer no Indiana Pacers. Envolvido em rumores desde a offseason, o pivô está em uma das melhores temporadas de sua carreira. No entanto, nenhuma equipe estaria interessada em enviar uma escolha de primeira rodada de Draft por ele.

“Eu sinto que o melhor cenário para Myles Turner, neste momento, é ficar no Pacers. Isso quando falamos de sua função como pivô e receber as melhores oportunidades para se desenvolver. Além de receber um bom salário”, explicou Scotto.

Publicidade

Em seu último ano de contrato, Turner não parece inclinado em renovar com o Pacers e teria negado as propostas feitas pela equipe. Embora não tenha aceitado nenhuma oferta pelo jogador, a franquia deixou claro o desejo de negociá-lo. Então, Indiana corre o risco de perder o titular por um valor menor do que o desejado.

O Los Angeles Lakers surgiu como o principal interessado em adquirir Turner. A equipe californiana ficou próxima de enviar Russell Westbrook para Indiana em troca do pivô e de Buddy Hield.

No entanto, o gerente-geral, Rob Pelinka, não quis incluir as escolhas de primeira rodada de Draft. Assim, a negociação esfriou.

Publicidade

“Se você olhar para o Lakers, o time está sofrendo nessa temporada e não mostraram interesse em fazer a mega troca por Turner e Hield que está circulando desde a offseason. Então, para mim, é difícil trocar um jogador que não tem tantos interessados”, disse.

Leia mais!

Além disso, Golden State Warriors e Los Angeles Clippers também estão entre as equipes interessadas em Turner. Por fim, o Toronto Raptors monitora a situação. O time canadense busca um pivô de qualidade desde as saídas de Marc Gasol e Serge Ibaka.

Publicidade

O Pacers espera melhores propostas dos times interessados até a trade deadline. Mas, segundo Scotto, nenhuma equipe está desesperada para contar com o jogador.

“O problema em relação ao Myles é que, no ano passado o Pacers queria duas escolhas de primeira rodada, mas agora ele está em último ano de contrato. Então, eu não sei se eles conseguirão alguma escolha de primeira rodada. Eles estão contra a parede. Quantos candidatos ao título estão em busca de um pivô para ser campeão? Por fim, eu não vejo um time em reconstrução tentando uma troca por ele”, finalizou.

Publicidade

Na atual temporada, Turner tem médias de 17.3 pontos e 7.8 rebotes por partida. Além disso, som 55% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 39,1% do perímetro. Essas, aliás, são as melhores marcas de sua carreira. Por fim, o jogador de 26 anos contribuiu com 2.4 tocos por noite.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários