Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

“Nunca vi alguém tão infeliz quanto Kyrie Irving”, dispara Charles Barkley

Polêmico ex-jogador não entende postura do astro do Celtics diante de seu grande sucesso na NBA

Kyrie Irving é reconhecido como um dos melhores jogadores da NBA atual, mas, nos últimos tempos, também pela instabilidade. Recentemente, após garantir que assinaria uma extensão com o Boston Celtics no ano passado, o craque voltou atrás em sua decisão com declarações agressivas contra a imprensa. O polêmico Charles Barkley admite não entender o comportamento difícil do astro.

“Eu não o conheço assim tão bem, mas nunca vi alguém tão infeliz quanto Kyrie. É impressionante. Ele parece ser um bom garoto, bem-sucedido e que tem o mundo na palma das mãos. Já foi campeão da NBA e deve ganhar uns US$50 milhões por ano. Até fez filmes. Mas existe uma amargura ali. É uma pessoa das mais infelizes que já vi”, disparou o ex-jogador, participando de um programa da ESPN.

Continua após a publicidade

A impressão de que o armador estaria constantemente insatisfeito aumentou nesta temporada, diante dos questionamentos trazidos pela decepcionante campanha da franquia. Irving é apontado pela imprensa como um dos principais motivos para o clima de desunião dentro do grupo e em quadra que supostamente imperava em Boston. Para Barkley, ele ainda está aprendendo o ônus de ser um líder.

“Kyrie queria ir para Boston porque queria ser a referência de um time. Mas o que muitos astros não entendem é que, nesse caso, você recebe todos os créditos – e todas as críticas também. Não é certo ou justo, mas é assim que funciona. Ganha milhões por ano para encarar isso. Você pode parecer na TV e reclamar, até pedir para sair, mas não há como escapar da responsabilidade”, concluiu o membro do Hall da Fama.

Continua após a publicidade

comentários