Desde que se juntou ao Atlanta Hawks, Dejounte Murray nunca falou muito sobre o seu passado. Mas em uma entrevista ao All The Smoke’, da Showtime, o ala-armador revelou como era sua relação com sua antiga equipe. Além dos problemas internos, Dejounte Murray admitiu que voltava muitas vezes com raiva do San Antonio Spurs.
“Era uma montanha russa. Eu costumava ir para casa com raiva. Tinha meu tio morando comigo e costumava ir para casa dele muito irritado. Só de não entender de onde viemos, você não vai entender o que a franquia está fazendo você passar. Então, vinha para a arena, e me diziam, “você não vai se vestir bem hoje. Eu nem tenho uma jaqueta esportiva”, revelou.
29ª escolha geral no draft da NBA de 2016, Dejounte Murray sempre foi visto como bons olhos pela diretoria do Spurs, que nunca imaginou que seu grande jogador tinha raiva da franquia. Mas segundo ele, diversos fatores fizeram com que ele criasse este clima desagradável.
“Tentaram me dar uma jaqueta esportiva grande. Tipo, ‘você tem que usar a jaqueta esportiva de Pau Gasol’. Era como se eu não fosse ninguém. Então, para mim, há muita coisa errada. Jogaram muitas coisas em cima de mim. Mas chegou um momento que não aguentei mais”, acrescentou.
Leia mais!
- Trade deadline da NBA: saiba quais trocas o Atlanta Hawks pode fazer
- GM do Hawks: “Não estamos arrependidos de troca por Dejounte Murray”
- Jazz e Hawks negociam troca centrada em John Collins
Mas o ala-armador admitiu que a gota d’água veio logo na sequência. Apesar dos problemas, ele vinha aceitando as condições impostas. No entanto, ser enviado para a G League o deixou muito chateado. Afinal, ele acredita que o titular da posição estava um passo atrás.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA