Nikola Jokic é diagnosticado com coronavírus e tem retorno aos EUA adiado

Astro do Nuggets, que chamou a atenção por aparecer com físico bem mais magro na quarentena, ficará na Sérvia por mais uma semana

Fonte: Astro do Nuggets, que chamou a atenção por aparecer com físico bem mais magro na quarentena, ficará na Sérvia por mais uma semana

coronavírus atrapalhará um pouco os planos do Denver Nuggets para o período de preparação visando a retomada da temporada. De acordo com Mike Singer, do jornal Denver Post, o astro Nikola Jokic foi diagnosticado com a doença e teve o seu retorno aos EUA adiado. É esperado que o jogador permaneça em seu país natal, a Sérvia, por pelo menos mais uma semana antes de poder reapresentar-se à franquia. 

O pivô de 25 anos, provavelmente, contaminou-se ao marcar presença em uma partida de basquete amistosa em Belgrado, há oito dias. Um dos atletas que estavam no jogo, segundo Singer, foi diagnosticado com a COVID-19 depois do evento e acendeu o sinal de alerta para todos os presentes. O Nuggets não divulga informações sobre a saúde do craque, mas, até o momento, sabe-se que ele tem sido assintomático. 

Jokic chamou a atenção das redes sociais nas últimas semanas ao surgir com o corpo muito mais magro, bem diferente do físico mais “redondinho” que marcou-o na fase inicial da carreira. A postura é radicalmente oposta à apresentação para a última pré-temporada, em que ele admitiu que chegou fora de forma. Nessa temporada, o astro registra médias de 20.2 pontos, 10.2 rebotes e 6.9 assistências em 65 jogos. 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários