Nervoso com derrota, D’Antoni detona postura do Lakers

A derrota do Los Angeles Lakers para o Washington Wizards por 103 a 100, nesta sexta-feira, tirou o treinador Mike D’Antoni do sério. Contando com os retornos dos astros Kobe Bryant e Pau Gasol, o time da casa permitiu que o oponente se recuperasse de uma desvantagem de 18 pontos para vencer a partida. Nas […]

Fonte:

A derrota do Los Angeles Lakers para o Washington Wizards por 103 a 100, nesta sexta-feira, tirou o treinador Mike D’Antoni do sério. Contando com os retornos dos astros Kobe Bryant e Pau Gasol, o time da casa permitiu que o oponente se recuperasse de uma desvantagem de 18 pontos para vencer a partida. Nas entrevistas pós-jogo, o técnico não aliviou nas críticas à postura da equipe.

“Nós temos um bom time que, por alguma razão, não se sente mentalmente estimulado a jogar duro todas as noites. Colocamos nossas mãos juntas, gritamos ‘título’ e entramos em quadra. Isso é risível! Título? Você deve estar brincando comigo. Ninguém entende a importância das posses de ataque e defesa aqui. Neste momento, estamos tirando sarro da nossa situação”, esbravejou D’Antoni, que assumiu o time ainda no primeiro mês da temporada.

Segundo o treinador, o Lakers costuma relaxar demais e atuar de forma displicente após abrir boas vantagens. “Eu não posso explicar, mas sempre que fazem 16 pontos de frente, é como se pensassem que são muito bons e não precisassem mais jogar duro. Começam a parar de movimentar a bola, tentam resolver tudo na individualidade. Se não mudarmos isso, nós não vamos chegar aos playoffs. E, se chegarmos lá, seremos destruídos”, alertou.

Publicidade

O Lakers ocupa a oitava posição da conferência Oeste neste momento e disputa com Utah Jazz, Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers a última vaga nos playoffs. Em 70 partidas nesta temporada, os angelinos acumulam 36 vitórias e 34 derrotas.

Últimas Notícias

Comentários