O Golden State Warriors está perto de apresentar uma oferta por Giannis Antetokounmpo na NBA. O interesse aumentou após o Milwaukee Bucks apontar que vai ouvir propostas pelo craque. De acordo com Monte Poole, da rede NBC Sports, o time já definiu que está pronto para dar várias peça pelo grego.
“De acordo com várias fontes, o Warriors está pronto para abrir mão de muitas coisa por Giannis Antetokounmpo. A equipe quer atender ao critério do Bucks. Então, muita gente acha que Stephen Curry é o único intocável, como já era óbvio”, disse Poole.
O jornalista, pr outro lado, não deu mais detalhes sobre qual deve ser a oferta do Warriors na trade deadline da NBA. Ainda assim, é provável que a equipe tente um pacote com Jonathan Kuminga, que pediu troca no último dia 15. Além disso, conforme a informação, a inclusão de Jimmy Butler, que está fora da temporada, não está descartada.
A posição do Warriors é a uma reação à notícia recente de que o Bucks está disposto a trocar Giannis. Após três quedas seguidas na primeira rodada dos playoffs e várias cobranças públicas do grego, a equipe parece a para partir de vez para a reconstrução. No entanto, segundo Shams Charania, da ESPN, o preço para quem quiser conseguir o grego será alto.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (29/01/2026)
- Heat define preço para troca de Andrew Wiggins
- Jogador do Cavaliers é prioridade do Lakers na NBA
“Muitas equipes já perceberam que o Bucks está mais aberto do que nunca a ouvir ofertas por Giannis. No entanto, Milwaukee indicou aos times que não tem pressa em fechar a negociação. Além disso, o Bucks definiu o preço para liberar Giannis: um jovem talento de elite, além de várias escolhas de Draft na NBA”, disse o insider.
Ainda de acordo com Charania, quatro times surgem como favoritos na troca. Além de Warriors, Minnesota Timberwolves, Miami Heat e New York Knicks devem tentar fechar por Giannis Antetokounmpo na trade deadline da NBA.
“Giannis falou com pessoas do Bucks que chegou ao fim o relacionamento entre os dois lados”, disse Charania. “As minhas fontes dizem que ele está pronto. Ele quer seguir por outros rumos, seja na trade deadline ou na offseason. Várias propostas já foram feitas e Milwaukee está ouvindo”, seguiu.
Giannis, por fim, teria preferência pelo Knicks, caso saia em troca na NBA. Porém, uma troca para o Warriors sob a chance de jogar ao lado de Stephen Curry pode pesar na decisão. Em 2025/26, aliás, a equipe faz campanha positiva com 27 vitórias em 50 jogos, que mostra a ideia de brigar pelo título da liga.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

