Paul George já tem data para voltar ao Philadelphia 76ers na NBA. O astro passou por uma cirurgia no joelho durante a offseason e ainda não estreou na temporada 2025/26. No entanto, de acordo com Jake Fischer, do site Bleacher Report, é provável que o retorno do camisa 8 acontece já nas próximas semanas.
“Em Philadelphia, há um esforço positivo para Paul George fazer sua estreia em algum momento da próxima semana ou ainda no início de novembro. Então, isso é um ponto positivo em meio à onda de lesões que está afetando muitos jogadores na NBA neste momento”, disse Fischer.
George chegou ao Philadelphia 76ers na offseason de 2024 como uma aposta para levar o time ao título da NBA. Porém, ele fez apenas 41 jogos no primeiro ano com o time, após ter problemas no joelho ainda na pré-temporada. No fim, por conta de lesões no adutor e também na perna, o astro foi afastado das quadras em março.
Durante a offseason da NBA, George ainda passou por uma cirurgia para reparar o problema no joelho. Como resultado, nos últimos meses, o foco da equipe médica do 76ers foi preservá-lo para evitar que ele retornasse de forma precoce.
A expectativa, assim, é que Paul George retorne ao 76ers na NBA entre 5 e 11 de novembro. Durante este período, o time enfrenta Cleveland Cavaliers, Toronto Raptors, Detroit Pistons e Boston Celtics. Os três últimos, aliás, são em casa. Então, o mais provável que ele volte contra uma das franquias visitantes.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (25/10/2025)
- Astro do Hornets, LaMelo Ball é multado pela NBA
- Jake LaRavia vira motivo de piada para Anthony Edwards
Apesar da ausência de George, o 76ers vem tendo um bom início de ano na NBA. Por enquanto, a equipe venceu os quatro primeiros jogos da temproada, com Tyrese Maxey e VJ Edgecombe em alto nível.
A expectativa é que com George, portanto, a franquia consiga de fato ser uma concorrente ao título. No Media Day deste ano, inclusive, ele garantiu que pretende entregar o melhor nível de jogo quando estrear em 2025/26.
“Eu sou o Paul George que os 76ers foram lá e contrataram. Acredito que ainda tenho muito jogo em mim, jogando em alto nível. Ainda sou essa pessoa. Só preciso ficar saudável para chegar lá”, disse Paul George.
Por fim, no primeiro ano com 76ers, George registrou médias de 16.2 pontos, 5.3 rebotes e 4.3 assistências, além de 1.8 roubo de bola.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

