O Sacramento Kings colocou quase todo o elenco no mercado de troca da NBA. De acordo com Jake Fischer, na plataforma Substack, o time da Califórnia está disposto a negociar qualquer jogador do plantel após um início ruim de temporada. As exceções são o ala Keegan Murray e o ala-armador Nique Clifford.
O Kings, desse modo, deve passar por uma reformulação total. O plano foi definido após um início de temporada muito aquém do planejado. Embora com um trio forte no papel, a equipe terminou o primeiro mês de 2025/26 com apenas quatro vitórias em 17 jogos. Assim, ocupa a vice-laterna do Oeste.
Segundo Dave Carmichael, do Sactown Sports, o GM Scott Perry já teria carta branca para tentar uma troca pelos principais astros do time na NBA. Entre eles, Domantas Sabonis, DeMar DeRozan e Zach Lavine. Alguns deles, aliás, já podem ser trocados até no próximo mês, bem antes da trade deadline.
“A partir de dezembro, sempre que surgirem chances, o Kings vai começar a reformular o elenco. O foco será em jogadores jovens, escolhas de Draft e abrir espaço na folha salarial. Se tudo correr bem, a equipe que você vê agora não será a mesma de março. Portanto, o time deverá ser pior em quadra, mas será melhor na NBA no futuro”, disse o setorista do Kings.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (24/11/2025)
- NBA: Aaron Gordon vira problema para o Nuggets
- Ídolo do Celtics, Isaiah Thomas volta a cogitar retorno à NBA
O time de Sacramento quer adotar um modelo similar ao do Oklahoma City Thunder. Após fracassos com Russell Westbrook e Paul George, a a franquia decidiu explorar o mercado e acumulou escolhas de Draft. O Kings, desse modo, deve priorizar picks durante as propostas de troca que receber por seu elenco na NBA.
Domantas Sabonis é o nome mais envolvido nos rumores. Ainda com 29 anos, o pivô lituano é avaliado como um dos melhores nomes da posição e atrai times que brigam pelo título da NBA. O Kings, assim, deve começar a ouvir propostas de troca pelo astro em breve.
A dupla DeRozan e Lavine também não deve ficar até o fim da temporada. Após chegarem do Chicago Bulls, os alas não conseguiram brilhar com a camisa do Kings na NBA. Com contratos expirantes, portanto, os dois podem ser aproveitados em trocas com times que tem espaço na folha salarial.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: 

