É preciso tomar cuidado com quem você oferece ao Milwaukee Bucks em troca de Giannis Antetokounmpo, pois uma franquia pode dar um tiro no pé caso o negócio não seja feito. De acordo com Steve Popper, do site Newsday Sports, o pivô Karl-Anthony Towns não está feliz com o New York Knicks por conta de seu nome estar envolvido nos últimos dias em rumores de troca na NBA, principalmente em conversas que tem o grego como ponto central.
“Se você viu Karl-Anthony Towns após o jogo do Knicks quarta-feira (29), ou na verdade, se você o viu em algum momento da temporada na NBA, vai ver que ele ouvir seu nome em papos sobre troca teve um custo. Seus sentimentos estão feridos e seu ego machucado. Além disso, talvez a confiança tenha ido embora”, comentou o jornalista.
Os times tentaram fechar uma troca em conversas que duraram várias semanas em torno do astro do Bucks em agosto de 2025, segundo Shams Charania, da ESPN. Até então, Nova York teria surgido como o único lugar para onde Antetokounmpo queria jogar além de onde já está. É claro que as conversas não foram para frente. No entanto, o Knicks ainda é um dos fortes candidatos a ser a nova equipe do jogador.
Leia mais!
- NBA: Knicks e Blazers estudam troca
- Bastidores de Karl-Anthony Towns no Knicks são revelados
- Bucks aceita ouvir ofertas de troca por Giannis Antetokounmpo
Qualquer acordo que tenha o nome do grego e o time de Nova York certamente teria que incluir o contrato de Towns. Até porque, os números são bem altos. O pivô recebe neste campanha US$53 milhões e daqui dois anos, em 2027/28, US$61 milhões.
Além de Towns, até o momento, o Knicks não pode colocar na troca nenhuma escolha de primeira rodada desprotegida por Antetokounmpo, embora possua o direito de trocar quaisquer de suas picks de 2026, 2030 e 2032.
Marc Stein, do portal Substack, revelou que nos bastidores, a diretoria do Knicks tentou minimizar qualquer ideia de que o pivô possa estar presente em uma troca durante a temporada em meio a má fase vivida pelo time no mês de janeiro. No entanto, há uma crença entre equipes rivais de que Towns estaria para jogo em algum grau. Ou que no mínimo, o time de Nova York tentou saber qual o seu valor de mercado.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

