O técnico Mike Brown não estaria agradando os jogadores do New York Knicks na NBA. Após uma sequência de quatro derrotas que afastou o time da disputa pelo topo do Leste, diferentes notícias do vestiário da equipe passaram a surgir. Entre elas, uma possível insatisfação dos atletas com o treinador.
De acordo com Ian Begley, do SNY, a visão geral é de que o time do Knicks não está unido. Parte disso, seria consequência da desconfiança dos jogadores com os papéis que eles têm ocupado sob o novo técnico. Como resultado, as vitórias deixaram de ser uma realidade nos últimos dias.
“Ao investigar a fase, um tema surgiu de forma consistente nas últimas semanas. O grupo do Knicks não está unido da maneira que o sucesso do início de 2025/26 poderia sugerir. Os jogadores ainda não compraram totalmente seus papéis sob o comando do técnico Mike Brown. Então, esse motivos são os mais citados quando se conversa com pessoas sobre as falhas do time”, disse o jornalista.
Ainda não está claro o motivo da insatisfação dos jogadores com técnico. Ainda assim, alguns comportamentos de Mike Brown vieram à tona nos últimos jogos. Um deles, por exemplo, aconteceu na derrota do Knicks para o Golden State Warriors, quando o treinador abraçou Draymond Green após a derrota.
Brown e Green são amigos desde que o técnico foi assistente no Warriors. No entanto, o motivo da insatisfação dos jogadores do Knicks com o técnico foi o fato de que ele ignorou que o ídolo de Golden State cometeu um falta flagrante em Karl-Anthony Towns durante o jogo na NBA. Então, segundo Ramona Shelburne, da ESPN, os atletas não ficaram satisfeitos com o abraço.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (17/01/2026)
- NBA: Mike Brown reage às vaias da torcida do Knicks
- NBA: Thunder se preocupa com Jalen Williams
Mike Brown chegou ao Knicks após a demissão de Tom Thibodeau. Na equipe de New York, ele teve um bom início ao liderar o elenco ao título da Copa NBA em dezembro. Desde a conquista, porém, os resultados não têm sido positivos. Em janeiro, por exemplo, são oito derrotas em dez jogos, sendo quatro delas seguidas.
A má fase gerou a insatisfação dos fãs com o time do Knicks. No último jogo no Madison Square Garden, os torcedores vaiaram o elenco após a derrota para o Dallas Mavericks por 114 a 97.
Ao final do vexame, Mike Brown mostrou sua insatisfação com a atuação da equipe, sobretudo no primeiro tempo. Afinal, o Knicks foi para o intervalo com uma desvantagem de 28 pontos: 75 a 47. Portanto, levou uma surra em casa para o 12º do Oeste. Assim, o treinador deu razão aos fãs pelas vaias ao time.
“No intervalo, não havia nada o que dizer sobre a atuação do time. Estava tudo errado. Foi mais algo como: ‘volte lá e faça a porra do seu trabalho. Concentrem-se. Eu entendo as vaias. Se estivermos jogando mal, vaiem. Você paga caro para vir a um jogo de NBA, e isso é uma forma de entretenimento para os torcedores”, disse o técnico.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

