Os rumores recentes na NBA deixam o futuro de Giannis Antetokounmpo incerto no Milwaukee Bucks. As notícias apontam que o astro estaria insatisfeito na equipe e poderia buscar um novo time até a trade deadline. Segundo alguns relatórios, aliás, o grego até já teria feito um pedido de troca à diretoria.
A questão é que Giannis Antetokounmpo ainda não havia falado oficialmente sobre. Desde a lesão no início do mês, todas as notícias não passavam de rumores. O astro, desta forma, falou pela primeira vez esta semana em coletiva de imprensa e negou qualquer pedido de troca feito por ele ao Bucks.
“Se meu agente está falando com o Bucks sobre isso, é por ele. No fim das contas, eu não trabalho para ele, mas, sim, ele quem trabalha para mim. Ainda assim, vão existir conversas entre ele e a equipe, outros jogadores e outras equipes e outros GMs. É algo que não consigo controlar. No entanto, no fim do dia, eu não tive nenhum conversa com o Bucks”, disse Giannis.
Na mesma entrevista, Giannis Antetokounmpo reafirmou seu compromisso com o Bucks. Por enquanto, a equipe ocupa a 11ª posição no Leste e está se distanciando da disputa pelos playoffs. Porém, ao invés confirmar a insatisfação com o momento do time, ele garantiu que quer se recuperar logo de lesão para ajudar o time.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (17/12/2025)
- Heat sondou mercado para troca de Andrew Wiggins
- Raptors mira troca por LaMelo Ball
“Eu continuo focado no Bucks e nos meus colegas de time na NBA “, seguiu Giannis Antetokounmpo. “Mais importante ainda, estou focado em me recuperar por inteiro. E também centrado em como posso ajudar o Bucks à beira da quadra. Porque, no fim das contas, isso pesa para eles também. Os rumores, as lesões, as derrotas… Tudo isso pesa para eles. Como líder, eu preciso estar ali por eles antes de tudo”.
Por fim, Antetokounmpo espera que a declaração faça com que os rumores na NBA acabem. De acordo com ele, as notícias fazem parte do jogo e são uma forma dos dirigentes rivais conseguirem desestabilizar o ambiente no Bucks.
“Eu espero que isso acabe? Com certeza. Eu acho que vai acabar? Não”, completou Giannis . “Acho que quando as pessoas veem rachaduras, veem uma chance de entrar por elas. Então, eu entendo isso, por que parte do jogo e parte de vencer. Você precisa tomar as decisões certas para criar a melhor chance possível de sua organização competir e ganhar um título. Então, eu entendo.”
Por fim, em 17 jogos na temporada da NBA, o astro do Bucks tem médias de 28.9 pontos, 10.1 rebotes e 6.1 assistências, além de 43.5% de acerto do perímetro.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

