Michael Jordan será um dos protagonistas do NBA 2k23, pois simplesmente terá uma edição especial dedicada a si. Ele vai estar na capa da versão e, além disso, o game trará modo de jogo para reviver grandes momentos de sua carreira. O maior jogador de todos os tempos, por fim, é o único atleta com o desejado rating 99. O analista Nick Wright considera que tudo isso é um desrespeito com a liga atual.
“Giannis Antetokounmpo também deveria ter rating máximo, por exemplo. Mas por que os jogadores atuais estão todos ‘apertados’ com níveis parelhos? Porque o 2k precisa proteger o ‘sagrado’ Michael. Está na capa, então é 99. E ninguém pode ser nem 98, pois ninguém está nem perto dele. Todos ficam ‘pressionados’, então, de 97 para baixo”, disparou o comentarista da Fox Sports, em seu podcast.
O rating 97 de Antetokounmpo é, por enquanto, o melhor índice entre os atletas em atividade. Um ponto abaixo, então, aparecem cinco jogadores: Joel Embiid, Kevin Durant, LeBron James, Nikola Jokic e Stephen Curry. Em seguida, surgem Luka Doncic (95), Kawhi Leonard (94), Jimmy Butler, Ja Morant e Jayson Tatum (93).
Leia mais
- Artigo – Quem são os melhores jogadores do NBA 2k23?
- “Eu acabaria com Michael Jordan em sua época”, garante Ja Morant
- Veja recriação de momentos icônicos de ‘The Last Dance” no jogo NBA 2k
Mais descontentes
Wright, no entanto, passa muito longe de ser o único descontente com os ratings de Michael Jordan e outros no NBA 2k23. Afinal, tornou-se uma tradição entre os jogadores reclamar que seus níveis estão baixos a cada versão do game. Durant, por exemplo, cobrou o programador Ronnie 2k nas redes sociais para entender o porquê de não ter a avaliação máxima.
Além disso, até em categorias específicas, os números do jogo são questionados. Klay Thompson é o segundo melhor arremessador de três pontos dessa edição, mas, ainda assim, mostrou-se descontente. Ele definiu ter rating 88 nas bolas de longa distância, empatado com Durant e Desmond Bane, com o emoji de vômito. Curry domina o quesito, como esperado, com seus já habituais 99.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram