Analista dispara contra NBA 2k23 por rating de Michael Jordan

Para Nick Wright, jogo de videogame prejudica jogadores atuais só para manter “mística” sobre lenda da NBA

michael jordan nba 2k23 Fonte:

Michael Jordan será um dos protagonistas do NBA 2k23, pois simplesmente terá uma edição especial dedicada a si. Ele vai estar na capa da versão e, além disso, o game trará modo de jogo para reviver grandes momentos de sua carreira. O maior jogador de todos os tempos, por fim, é o único atleta com o desejado rating 99. O analista Nick Wright considera que tudo isso é um desrespeito com a liga atual.

Giannis Antetokounmpo também deveria ter rating máximo, por exemplo. Mas por que os jogadores atuais estão todos ‘apertados’ com níveis parelhos? Porque o 2k precisa proteger o ‘sagrado’ Michael. Está na capa, então é 99. E ninguém pode ser nem 98, pois ninguém está nem perto dele. Todos ficam ‘pressionados’, então, de 97 para baixo”, disparou o comentarista da Fox Sports, em seu podcast.

Publicidade

O rating 97 de Antetokounmpo é, por enquanto, o melhor índice entre os atletas em atividade. Um ponto abaixo, então, aparecem cinco jogadores: Joel Embiid, Kevin Durant, LeBron James, Nikola Jokic e Stephen Curry. Em seguida, surgem Luka Doncic (95), Kawhi Leonard (94), Jimmy Butler, Ja Morant e Jayson Tatum (93).

Leia mais

Mais descontentes

Wright, no entanto, passa muito longe de ser o único descontente com os ratings de Michael Jordan e outros no NBA 2k23. Afinal, tornou-se uma tradição entre os jogadores reclamar que seus níveis estão baixos a cada versão do game. Durant, por exemplo, cobrou o programador Ronnie 2k nas redes sociais para entender o porquê de não ter a avaliação máxima.

Publicidade

Além disso, até em categorias específicas, os números do jogo são questionados. Klay Thompson é o segundo melhor arremessador de três pontos dessa edição, mas, ainda assim, mostrou-se descontente. Ele definiu ter rating 88 nas bolas de longa distância, empatado com Durant e Desmond Bane, com o emoji de vômito. Curry domina o quesito, como esperado, com seus já habituais 99.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários