“Não precisarei ser o Batman no Clippers”, projeta John Wall

Saudável, o armador pode fazer um trio respeitável em Los Angeles com Kawhi Leonard e Paul George

john wall clippers batman Fonte: Ethan Miller/AFP

Em suas primeiras palavras desde que assinou com o Los Angeles Clippers, John Wall demonstrou estar animado para jogar ao lado de Kawhi Leonard e Paul George na próxima temporada, já que seu novo time que não precisará dele sendo o “Batman todas as noites para vencer”.

Com Leonard voltando de lesão após perder a última temporada inteira, as expectativas em torno do Clippers para 2022/23 aumentam. Além disso, Wall sabe que este será o melhor elenco do qual fez parte em sua carreira.

Publicidade

“Não preciso ser o Batman todas as noites para vencermos. Esse é o objetivo final para mim nesta parte da minha carreira. Então, eu não quero ter que ser o Batman todas as noites para tentar vencer. Com a equipe que temos, acho que qualquer um pode ser o Batman”, declarou o armador.

O talento de Wall já é conhecido ao longo de suas dez temporadas atuantes na NBA, sobretudo pelo seu período no Washington Wizards. Por outro lado, lesões o afastaram das quadras em 2020 e, na última campanha do Houston Rockets, ele ficou sem atuar em comum acordo com a franquia, mesmo estando saudável.

Publicidade

Leia mais!

“Nos últimos três anos, eu estava no lugar mais sombrio que já estive. Então, não acho que as pessoas poderiam passar pelo que eu passei: perder minha mãe, perder minha avó, romper meu tendão de Aquiles. Segui apesar de toda essa adversidade e estou apenas tentando me encontrar. Enfim, trabalho duro todos os dias para estar de volta à liga”, completou Wall.

Com o período afastado, tanto pelas lesões, quanto pelo acordo feito com Houston, há quem duvide da capacidade de Wall voltar a atuar em alto nível aos 32 anos. Contudo, ele acredita que ainda pode atingir o mesmo patamar de 2016/17, quando somou médias de 23,1 pontos e 10,7 assistências pelo Wizards.

Publicidade

“Estou feliz em jogar basquete novamente, pois sou um competidor. Ainda consigo fazer todas as coisas que fiz em 2016. Mas sim, eu só joguei 40 jogos [há duas temporadas] e, no ano passado, não foi minha culpa ou minha escolha, e eu não podia controlar isso”, finalizou o novo reforço do Clippers.

De fato, se estiver saudável, o Clippers não precisará que John Wall seja um Batman para conquistar vitórias ao longo da temporada, especialmente se Kawhi Leonard e Paul George estiverem disponíveis para o técnico Tyronn Lue.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários